Neg�cios

Quirius conquista cinco trof�us no Pr�mio Confeb 2017

25/10/2017 15:00:00

Empresa venceu em Outsourcing/BPO, Sistema de Nota Fiscal, Gest�o Tribut�ria e Governan�a/Indicadores

Quirius conquista cinco trofus no Prmio Confeb 2017

A Quirius Compliance Fiscal, de Joinville, conquistou cinco troféus no Prêmio Confeb 2017, organizado pelo Confeb, escola pertencente ao Grupo Febracorp University, maior escola de negócios focada na área fiscal, contábil e tributária do Brasil.

Para escolher os vencedores, houve um processo criterioso de avaliação.

 A primeira fase consistiu em indicação, por meio de citação livre, por profissionais do mercado. Os mais indicados nessa etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizaram entrevistas, análises de carreira e análises de projetos em blind review – critério que garante que os avaliadores não sabem quem estão avaliando.

Desse processo, foram selecionados três finalistas por categoria.

 

PRÊMIOS DA QUIRIUS

A Quirius conquistou quatro prêmios em primeiro lugar:

Outsourcing/BPO

Sistema de Nota Fiscal

Sistema de Gestão Tributária

Sistema de Governança/Indicadores

E também conquistou o Top 3 na categoria de melhor projeto do ano.

Na premiação deste ano, entre os finalistas (incluídas todas as categorias), estiveram empresas como Vale, Walmart, Monsanto, GE, Siemens, Nestle, Avon, C&A, Carrefour, Cinemark, Santander e América Movil.

Para Paulo Paiva presidente da Quirius, o grande sucesso no prêmio Confeb é resultado de uma soma de fatores:

“É uma combinação perfeita entre produto de alto valor agregado e de pessoas muito boas naquilo que fazem, além disso ainda, temos uma proximidade muito grande na prestação de nossos serviços, e esse relacionamento diferenciado que temos com nossos clientes é estratégico na busca da excelência”.