Neg�cios

AMcom desenvolve mobile de promo��es para shoppings Almeida Junior

24/10/2017 21:30:00

Solu��o inclui m�dulo de cupons de descontos e portal para gerenciamento

AMcom desenvolve mobile de promoes para shoppings Almeida Junior

A AMcom, de Blumenau, desenvolveu o SHOPromo, uma plataforma inédita no segmento de shopping center que acaba de ser lançada pela Almeida Junior, maior empresa do Sul do Brasil de shopping.

A aplicação traz um visual completamente embasado na experiência do usuário.

“O recurso leva as promoções, as marcas e os lojistas do grupo Almeida Junior até a palma da mão do consumidor, aumentando a projeção de vendas e trazendo aos lojistas mais oportunidades de negócios”, acrescenta o gerente de projetos da AMcom, Jaime Stähelin Junior.

 

TENDÊNCIA

Os aplicativos de descontos já são tendência entre os clientes.

Os usuários de smartphones utilizam todos os dias, pelo menos, algum aplicativo.

Segundo o site Mac Magazine, o Brasil é o país que tem mais usuários que mais abrem aplicativos em um só dia. 

De acordo com a Abemf (Associação Brasileira de Empresas de Mercado de Fidelização), o número de brasileiros inscritos em programas de fidelidade cresceu 15% em 2016, e foram cadastrados 12 milhões de novos usuários até o fim do ano passado, confirmando a tendência da fidelização e da busca constante por benefícios.

Quem já possui o aplicativo da Almeida Junior precisará acessar a store e realizar a atualização para habilitar o SHOPromo.

Para quem ainda não possui, basta fazer o download do APP Almeida Junior no celular ou tablet para acessar diariamente as promoções exclusivas dos shoppings na tela do aparelho, de uma forma visualmente simples e amigável.

 

BUSCA DE PRODUTO

O cliente poderá fazer a busca pelo produto que deseja e saberá em tempo real quais descontos poderá aproveitar.

Ao lado de cada produto ofertado haverá um cronômetro com a validade do desconto que poderá ser de 24h, 48h ou 72h.

Depois de selecionar a promoção desejada, o cliente deve reservar o produto por meio de um cupom. Basta apresentá-lo através da tela do seu celular na loja para ter direito ao desconto.

O SHOPromo será utilizado por todos os seis shoppings Almeida Junior: Neumarkt e Norte Shopping (em Blumenau), Balneário Shopping (em Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). O cliente pode selecionar o shopping de sua preferência e aproveitar as oportunidades.