Neg�cios

Prepare-se para obter a sua certifica��o PMP com a garantia de aprova��o da Apex

24/10/2017 12:23:00

A Apex tem 100% de aprova��o de seus alunos na prova de Certifica��o PMP

Prepare-se para obter a sua certificao PMP com a garantia de aprovao da Apex

Conteúdo oferecido por Apex Ensino - Blumenau

Quem atua na área de projetos sabe que o profissional que possui certificação PMP é mais valorizado e reconhecido no mercado de trabalho, podendo ganhar até 30% a mais do que um profissional sem certificação.

A Certificação PMP é concedida pelo Project Management Institute (PMI) e é reconhecida mundialmente, pois atesta que o profissional tem formação, experiência e competência para conduzir e dirigir projetos em geral.

Para obter esta importante Certificação, o profissional deve satisfazer a determinados requisitos de educação e experiência, concordar e aderir ao Código de Conduta Profissional do PMI e passar no Exame de Certificação PMP.

O Exame de Certificação é composto por 200 questões baseadas no Guia PMBOK. A grande mudança é que no início do mês de setembro o Project Management Institute (PMI) lançou a 6ª edição deste Guia, e a partir de 26 de março do ano que vem a prova de certificação será toda reformulada, com novas questões baseadas nesta nova versão do Guia PMBOK.

 

Portanto, os profissionais de projetos que precisam ou desejam obter esta certificação devem agilizar os estudos se quiserem realizar a prova na versão atual.

A Apex inicia nesta sexta-feira, 27, sua última turma do Curso Preparatório para a Certificação PMP com base na 5ª edição do Guia PMBOK. As aulas acontecerão nas sextas a noite e sábados pela manhã, durante cinco finais de semana, em Blumenau.

Após as aulas, os alunos serão acompanhados pelo coordenador dos cursos de projetos da Apex, Rogério Fernandes Roberto, para a entrega de exercícios e atividades que garantem a aprovação da turma no exame.

 

Garantia de Aprovação

A Apex tem 100% de aprovação de seus alunos na prova de Certificação PMP e por isso oferece a todos os alunos a garantia de aprovação. Caso você faça o curso, cumpra as suas tarefas e atividades dentro do prazo e não seja aprovado, a Apex te dá um novo treinamento e paga sua segunda prova.

 

Para saber mais sobre a turma que inicia nesta sexta-feira, dia 27/10, basta enviar um whatsapp para (47) 99760-0011 ou enviar um email para atendimento@apexensino.com.br.

Saiba mais sobre a prova AQUI.