Neg�cios

Start Milion�rio acontece no pr�ximo s�bado em Florian�polis

24/10/2017 10:30:00

Evento quer inspirar os empreendedores em seus neg�cios e no processo de mudan�a do pa�s

Start Milionrio acontece no prximo sbado em Florianpolis

Caslumi Full MarketingErrete Entretenimento e Pensa No Evento promovem no próximo sábado, dia 28, o Start Milionário, evento que tem como objetivo mostrar exemplos de estratégias criadas para vencer os desafios, como forma de inspirar os empreendedores em seus negócios e no processo de mudança do país.

Serão 12 horas de imersão a partir das 9h, no Majestic Palace Hotel, em Florianóipolis.

Start Milionário terá palestras com:

André Ostermann, da franquia da SafePark

Jean Oliskovicz, do Centro de Desenvolvimento humano Oliscorp

João Neto, do Grupo Fontes

Marcelo Vasconcellos, ex-executivo do Groupon Brasil e agora executivo do BeBlüe

Rosangela Coan Lole, da LCL Design Móveis e Eletrodomésticos

Victor Conceição, da Barbearia VIP

Vidal Lohn Filho, da rede Imperatriz

Walter Cruz, do Grupo Embracon

“Muitos dos palestrantes começaram seu negócio do zero. Todos vão mostrar caminhos para chegarmos naquilo que acreditamos, no empreendedorismo como uma das principais ferramentas para conseguirmos um pais melhor e como forma efetiva de mudança de vida pessoal”, diz Lucas Martins, idealizador do evento e um dos fundadores da Caslumi Full Marketing.

 

OS PALESTRANTES

 

ANDRE OSTERMANN – SAFE PARK

Dos 17 aos 41 anos trabalhou em empresas do ramo financeiro. Neste período, foi gestor da área de treinamento e desenvolvimento do Banco Meridional/Bozano Simonsen. Começou a empreender aos 41 anos, quando veio para SC, onde abriu e adquiriu a franquia da SafePark Estacionamentos. Especialista em parking e mobilidade urbana, além de empresário, é presidente do Sindepark/SC, conselheiro da Fecomércio/SC e da Abrapark. Além disso, Ostermann é voluntário em Mobilidade Urbana da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

VICTOR CONCEIÇÃO – BARBEARIA VIP

Começou a empreender aos 18 anos, quando abriu um site de fotos, sucesso entre os jovens em 2004. Três anos depois, virou sócio de uma agência de comunicação e eventos. Em 2008 vislumbrou na Barbearia VIP uma boa oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina. Logo deixou a agência para focar somente na barbearia, que teve um crescimento meteórico. Em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa. Iniciou 2016 com três e fechou o ano com 13 franquias. Hoje são 20 unidades e chegará a 25 no final do ano, praticamente o dobro do ano anterior. Em 2016 a empresa foi reconhecida como uma das melhores franquias de estética do Brasil, no Prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grande Negócios, além de receber o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial.

 

MARCELO VASCONCELLOS – BEBLUE

Desenvolvedor de um método único que potencializa negociações e gera mais resultados, está à frente do aplicativo de cashback que vem revolucionando o mercado e auxiliando a economia brasileira, ao estimular o consumo e dar considerável retorno aos varejistas. Marcelo Vasconcellos, ex-executivo do Groupon Brasil e agora executivo do BeBlüe vai contar um pouco da sua história, resultado de uma fascinante e desafiadora trajetória em uma grande startup de vendas online. 

 

WALTER CRUZ – GRUPO EMBRACON

Durante a adolescência, Walter Cruz trabalhava em banco de varejo, quando decidiu deixar esta carreira de lado para investir em seus sonhos e abrir um simples escritório de contabilidade. Contrariado pela família e amigos que acreditavam que estava cometendo uma loucura, vislumbrou um futuro imobiliário promissor da construção civil na região e passou a especializar o seu escritório no atendimento a construtoras e gestão de empreendimentos. Hoje, a EMBRACON é a maior administradora condominial de Santa Catarina e um dos cinco maiores grupos de serviços integrados condominiais do Brasil, administrando mais de 75.000 unidades.

 

VIDAL LOHN – GRUPO IMPERATRIZ
Daquele primeiro estabelecimento de 100 metros quadrados em Santa Amaro da Imperatriz em 1974, formou-se um dos maiores grupos varejistas do Sul do Brasil. No final dos anos 80 a rede já contava com nove lojas na grande Florianópolis. Atualmente, na segunda geração de sua administração, são 17 supermercados, oito restaurantes e um centro de distribuição capaz de armazenar 12,5 mil posições de paletes, equivalente à carga de 500 carretas. Desde os 12 anos de idade, Vidal Lohn Filho já acompanhava seu pai nessa caminhada e vai contar um pouco mais sobre toda essa trajetória vencedora.

 

ROSANGELA LOLE – LCL
No ano de 1987 a jovem Rosangela Coan Lole realizava seu sonho de infância ao inaugurar a primeira Loja LCL Design Móveis e Eletrodomésticos. Enquanto isso, seu marido e sócio Pedro Lole, trabalhava como contador para sustentar a casa e investir na nova empresa. Nos anos 90, após a abertura da segunda filial, um incêndio destruiu 70% de todo o estoque e a segunda loja da empresa. Mas apesar do acontecido e sem seguro das mercadorias, o casal não desistiu do seu sonho e reconstruiu o negócio, literalmente das cinzas. Em 2017 a LCL inaugura a 13ª loja da rede.

 

JOÃO NETO – FONTES PROMOTORA
Diretor executivo e proprietário do Grupo Fontes, que além de uma das maiores promotoras de crédito do país, reúne também negócios como empresas de tecnologia e sistemas, escritório de advocacia e corretora de seguros. O jovem empresário começou a carreira como vendedor porta a porta de serviços de telefonia e internet, em Portugal e hoje, aos 33 anos, emprega mais de 800 colaboradores nas empresas do grupo. Em 2017, a Fontes Promotora de Crédito comemora uma década de existência, com presença em 16 estados brasileiros.

 

JEAN OLISKOVICZ - OLISCORP
Jean sonhava em ver seu trabalho ajudando muitas pessoas a atingirem seus objetivos. Com esta visão, vem se especializando nos últimos 12 anos em desenvolvimento humano, já tendo treinado mais de 25.000 pessoas, dos mais diferentes segmentos. Transformou uma Belina 1979 no instituto de desenvolvimento humano que mais cresce no país, tendo clientes no Brasil e exterior, presente em oito estados e liderando um super time de coaches e mentores, que hoje treinam e formam líderes das mais diversas áreas e empresas.

 

Mais informações: www.startmilionario.com.br