Neg�cios

Parcerias que movem desafios

09/10/2017 15:00:00

SOU.IS Tecnologia avan�a com projeto de alian�as

Parcerias que movem desafios

Conteúdo oferecido pela SOU.IS Tecnologia

 

SOU.IS Tecnologia, desenvolvedora de software blumenauense com mais de 25 anos de experiência, avança com projeto de alianças para diversificar a oferta de produtos por meio da consolidação de parcerias com empresas especialistas e referência em suas áreas de atuação.

O intuito da SOU.IS é oferecer ferramentas para as áreas onde o seu produto ERP não tem alcance.

Segundo o diretor Ricardo Becker, a SOU.IS tem como objetivo manter o foco no desenvolvimento do seu ERP e ao mesmo tempo levar aos clientes soluções especialistas e valiosas em diferentes áreas de atuação.

“O ERP é ferramenta fundamental para o dia a dia das empresas, a base estrutural que conecta as funcionalidades operacionais específicas para diferentes atividades na empresa. A formação de parcerias gera velocidade para a oferta de novas soluções conectadas, com a garantia de qualidade que só desenvolvedores especialistas conseguem oferecer”, salienta Ricardo.

O atual momento na atividade de desenvolvimento de software favorece essa abordagem, devido ao grande número de startups que se apresentam constantemente ao mercado.

“Novas soluções pontuais que resolvem problemas específicos de maneira rápida e objetiva são constantemente desenvolvidas pelas pequenas empresas, nosso objetivo é leva-las aos clientes de forma consistente, conectadas com o ambiente completo de informação da empresa”, finaliza Ricardo.

SOLUÇÕES INOVADORAS

A SOU.IS oferece a seus atuais e novos clientes soluções inovadoras e especialistas que irão gerar economia e velocidade ao seu dia a dia.

 Com isso a empresa garante a robustez de um software ERP consolidado, capaz de suportar o crescimento de seus clientes ao longo do tempo, sem perder a atratividade que pode ser conquistadas pelas novas tecnologias.

Fique atento as próximas publicações da SOU.IS, onde iremos falar sobre cada uma das soluções de nossos parceiros.

Outras notícias da SOU.IS

SOU.IS inicia comercialização direta de software no Vale do Itajaí e Litoral Norte

SOU.IS homologa Programa Aplicativo Fiscal para ECF