Perdig�o patrocina Oktoberfest pela primeira vez

03/10/2017 19:30:00

​Marca coordena a��es ao longo dos 19 dias de festa

Perdigo patrocina Oktoberfest pela primeira vez

A Perdigão estreia na Oktoberfest 2017, em Blumenau, com uma ação que promete entreter e animar o público.

Quem visitar o estande da marca, inspirado nos traços da arquitetura germânica, receberá um adesivo para participar de uma dinâmica que poderá lhe render um voucher alimentação para ser utilizado no restaurante American Original Fried Chicken.

Para ganhar é simples: de hora em hora, uma sirene será acionada com o jingle da nova campanha ”Gostoso é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão” em ritmo alemão. Nestes momentos, os visitantes que encontrarem pessoas com adesivos iguais poderão comparecer ao estande da marca para ganhar o voucher. “A Perdigão acredita que o alimento tem o poder de reunir pessoas. Ocasiões como a Oktoberfest proporcionam justamente isso”, afirma Cecilia Alexandre, gerente de marketing da Perdigão.

O estande da Perdigão conta também com mesas, cadeiras e outros móveis de tamanho gigante para tornar o ambiente mais divertido e interativo. “Esta é a primeira vez da Perdigão na Oktoberfest, um evento emblemático do Estado de Santa Catarina, assim como a marca, que nasceu no município de Videira em 1934 e, hoje, está presente em todo o Brasil, na casa de mais de 38 milhões de famílias”, ressalta Cecília.

 

SOBRE A BRF
A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).