Sebrae e BNDES promovem palestra sobre linhas de cr�dito especiais para MPEs em Blumenau

26/09/2017 13:00:00

Evento � gratuito e acontece no dia 10 de outubro a partir das 19h30min

Sebrae e BNDES promovem palestra sobre linhas de crdito especiais para MPEs em Blumenau

O acesso a crédito bancário com juros especiais é fundamental para que muitas empresas de micro ou pequeno porte possam se consolidar. E muitas vezes a falta de conhecimento sobre essas soluções financeiras dificultam a tomada de decisão dos empresários. Para apoiá-los neste sentido, o Sebrae/SC, junto com o BNDES preparou uma palestra especial voltada a MPEs.

No dia 10 de outubro será a vez de Blumenau receber o evento, que inicia às 19h30min, no auditório do Sebrae (Rua XV de Novembro, 1466, Centro).

As vagas são limitadas e a entrada é gratuita. Para participar basta inscrever-se pelo telefone 0800 570 0800.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/SC, Silvia Carvalho, a iniciativa busca apresentar as soluções financeiras do BNDES, especialmente para os negócios de pequeno porte. “Sabemos o quanto um empréstimo na hora certa pode ajudar um empreendedora alavancar a sua empresa. Por isso apoiamos essa iniciativa que apresenta de forma simplificada todas as soluções que são feitas e pensadas para esse público. Os juros e condições são especiais para esse porte de negócio”, afirma.

Atualmente 99% das empresas brasileiras são MPEs. Elas respondem por 25% do Produto Interno Bruto (PIB) e geram 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado.