FFM participa de congresso estadual da Fenabrave

22/09/2017 13:48:00

Institui��es mant�m parceria com o Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes


Contribuir com o desenvolvimento da economia e fomentar as parcerias em Santa Catarina. Com este objetivo a Fundação Fritz Müller participou do 10º Congresso Estadual da Fenabrave, que aconteceu entre em Florianópolis.

O evento trouxe temas atuais, debates sobre a realidade do mercado e novas ferramentas de gestão.

O evento também foi um momento de consolidar o Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes, realizado em parceria entre a FFM e a Fenabrave/SC.

O programa, que está em sua 4ª edição, é destinado aos associados da federação e tem como objetivo fazer com que os participantes entendam seu papel e responsabilidade para o no alcance dos objetivos organizacionais.

Os participantes aprendem gerenciar seu tempo e trabalho com eficácia e motivação, gerando produtividade e aumentando o senso de pertencimento à organização.

Durante o programa são abordados temas como desenvolvimento gerencial, autoconhecimento, comunicação assertiva, feedback, foco no cliente, qualidade no atendimento e negociação.

Há turmas acontecendo em Balneário Camboriú e Joinville e a próxima será realizada em 2018, em Florianópolis.

 

SOBRE A FFM

A Fundação Fritz Müller é uma instituição de educação continuada e corporativa genuinamente catarinense. Com atuação próxima da prática do mundo empresarial, trabalha com pessoas e organizações na busca de soluções que resultem no desenvolvimento profissional e na evolução sustentável dos negócios e da sociedade.

 Além da sede em Blumenau e escritório em Joinville, a FFM também atende em todo o estado, atuando de forma segmentada em cinco macrorregiões: Regional Sul, Alto Vale e Planalto, Norte, Litoral e Oeste Catarinense. Essa estrutura permite que as demandas do mercado catarinense sejam supridas de maneira assertiva e ágil, além de tornar o atendimento cada vez mais personalizado e adequado ao contexto de cada organização.

A FFM oferece programas diversificados, com temas específicos e adequados a diferentes níveis de desafios exigidos no ambiente corporativo.

Os conteúdos são ministrados por meio de parcerias estratégicas locais e nacionais, com profissionais altamente qualificados.

Conheça mais sobre a FFM em: fundacaofritzmuller.com.br.​