Atacad�o inaugura sua primeira unidade de autosservi�o em Chapec�

22/09/2017 13:30:00

� a terceira opera��o da rede no estado. Pode atender 100 mil clientes por m�s

Atacado inaugura sua primeira unidade de autosservio em Chapec

Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta quinta-feira a sua primeira unidade na cidade de Chapecó. 

A rede pertence ao Grupo Carrefour, que faturou R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016.

O Carrefour é o maior distribuidor de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais opera. 

Com a abertura, a rede atinge a marca de 142 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo duas unidades de autosserviço no Estado de Santa Catarina, além de um atacado de entrega.

 “Com esta inauguração ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de Santa Catarina, onde estamos presentes desde 2010 como uma solução eficiente para os clientes de Chapecó e entorno”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.

“Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor chapecoense”.

 

 300 VAGAS DE ESTACIONAMENTO

O Atacadão Chapecó possui 6.300 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 300 vagas para carros, sendo 102 cobertas, além de 40 posições para motos e 40 para bicicletas. P

reparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras. 

A loja fica na Av. Senador Atílio Francisco Xavier Fontana, 501. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Aos domingos, das 8h às18h. 

 

SOBRE O ATACADÃO

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, são 142 unidades de autosserviço, 22 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que atua também com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express e Carrefour.com.

Oferece ainda serviços como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. A companhia chegou ao país há 41 anos e conta com mais de 570 pontos de vendas e 80 mil colaboradores.