Ex-presidente da Bombril fala a executivos em Blumenau

19/09/2017 10:00:00

Executivo ministra workshop sobre a metodologia C� Innovation

Ex-presidente da Bombril fala a executivos em Blumenau

Depois de uma palestra de sucesso para mais de 600 executivos na Arena Negócios, que aconteceu em julho, o executivo Marcos Scaldelai retorna a Blumenau em novembro. 

Nos dias 10 a 11, ele vai ministrar um workshop de 16 horas sobre a metodologia de inovação que ele criou, chamada de C³ Innovation.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. 

O primeiro lote sai por R$ 780,00 e inclui, além da capacitação, coffee break e almoço. As atividades são das 8h30min às 18h30min no Hotel Himmelblau. 

Mais informações através do telefone (47) 3322-6622.

 

ARENA NEGÓCIOS

A programação faz parte do Laboratório Arena Negócios, iniciativa que pretende ampliar alguns temas abordados no evento, que já tem segunda edição confirmada em 2018. Assim como o encontro de julho, a organização é da Tô Indo Viagens e da Colletivo Ações de Marketing.

A C³ Innovation é um processo desenvolvido pelo executivo nas companhias pelas quais passou – entre elas Bombril, Forno de Minas e Häagen-Dazs. 

 Sempre com o orçamento limitado para a inovação, ele criou uma metodologia direta e ágil para organizar lançamentos e ideias, que será apresentada para o público de Blumenau e região.

Através deste trabalho, deixou a Bombril com mais de 200 produtos pensados e discutidos para os próximos anos. Também com a C³ Innovation, conquistou, em 2006, o prêmio Champions Award pelas inovações no canal Food Service na General Mills e, em 2014, colocou a Bombril como destaque no ranking Melhores, da IstoÉ Dinheiro, pela gestão da inovação.