Balne�rio Shopping recebe a primeira Adidas Originals do estado

12/09/2017 08:00:00

Linha � voltada para p�blico que consome produtos exclusivos

Balnerio Shopping recebe a primeira Adidas Originals do estado

Balneário Shopping, de Balneário Camboriú, recebeu uma loja da Adidas Originals. A nova operação é a primeira da grife em Santa Catarina e traz alguns dos itens de desejo mais cobiçados pelos fãs da marca.

A loja estreia trazendo as mais cobiçadas peças da marca das três que conquistaram fashionistas nos quatro cantos do mundo com coleções criadas em parceria com marcas consagradas como a Farm, o cantor Pharrel Willians, o estilista Alexander Wang, entre outras.

Essas parcerias resultaram em uma série de peças exclusivas que incluem sneakers, camisetas, jaquetas, moletons e conjuntos esportivos.

Além disso, o público vai poder conferir alguns ícones da marca como o “Superstar” e o “NMD”.

 

LINHA PREMIUM

A aguardada linha premium XbyO é mais um exemplo do que está na vitrine da adidas Originals do Balneário Shopping. 

Com o DNA sportswear, que sempre acompanhou a marca das três listras, essa coleção mistura a informação do streetstyle da Originals com a moda de alta costura.

“Optamos em abrir a primeira loja Originals em Balneário Camboriú por diversos favores: proximidade de relacionamento com a Almeida Junior, potencial do empreendimento e perfil do público com muita aderência à marca”, diz Mauro Nomura, presidente do Grupo Nomura, que trouxe a franquia para Balneário Camboriú.

“A chegada da Adidas Originals ao Balneário Shopping consagra nosso esforço em ofertar as melhores marcas ao nosso público e fortalecer o mix do shopping, que já é exclusivo no estado”, afirma a superintendente do shopping, Elizângela Cardoso.