Martinelli Advogados completa 20 anos

01/09/2017 07:45:00

Escrit�rio​ ​​planeja ampliar ​atua��o nacional​

Martinelli Advogados completa 20 anos
Os�as Aguiar, Carlos Amorim, Gustavo Goulart, Tiago Brasileiro e Rodrigo Girolla.​N​a fila da frente: Patr�cia Mendlowicz, Denise Aquino Costa, Jo�o Martinelli e Juliana Martinelli.

Reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia do País, o Martinelli Advogados​, de Jonville, ​completa 20 anos em 2017. 

Ao longo dessas duas décadas, a banca fundada em 1997 se consolidou ao unir a advocacia com consultoria empresarial. Atualmente presente em 14 cidades brasileiras, o Martinelli chega à marca de quase 600 colaboradores. 

​Além dos grandes centros, atualmente estão instaladas unidades instaladas ​em cidades ​como Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Caçador (SC), Criciúma (SC), Chapecó (SC) e Campinas (SP). 

“Atendemos muitas indústrias, empresas familiares e empresas médias. Queremos estar onde elas estão. Isso nos ajuda a construir um relacionamento sólido e de confiança”, justifica João Martinelli​, fundador do escritório​.

Hoje o foco do escritório é ampliar sua nacionalização, sobretudo com o crescimento da marca nas principais capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

A banca presta serviços em todas as áreas do Direito, como Ambiental, Cível, Contencioso, M&A, Societário, Tributário, Trabalhista, entre outras. Sua equipe é multidisciplinar – com especialistas como consultores, economistas e contadores