Primeira loja da Panvel chega a Crici�ma

30/08/2017 11:00:00

Rede est� presente em seis cidades de Santa Catarina

Primeira loja da Panvel chega a Cricima

A cidade de Criciúma passou a integrar, no mês de agosto, a lista de cidades catarinenses com lojas da Panvel. A primeira loja da rede na cidade está localizada na Marechal Deodoro, 177. Atualmente, a Panvel está presente em 10 cidades de Santa Catarina, com um total de 40 filiais.

Com o conceito de proporcionar experiências cada vez melhores, tendo como princípio a excelência na prestação dos serviços, a Panvel oferece o que há de mais moderno em arquitetura e mix de produtos. Além de medicamentos em geral, os clientes terão acesso também a produtos de beleza e higiene de diversas marcas consagradas nacionais e internacionais como Dailus, La Roche-Posay, Maybelline, Nesti Dante, Roc, Vichy e Vult. A loja também contará com os serviços farmacêuticos do Panvel Clinic (mais detalhes em www.panvel.com/clinic). 

Já o mix completo de Produtos Panvel inclui mais de 500 produtos, como maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. Pioneira na criação de marca própria dentro do ramo farmacêutico, a empresa desenvolve produtos que visam transformar o dia a dia num momento de prazer, cuidado, beleza e bem-estar.

A nova loja terá atendimento de segunda à sábado, das 7h30 às 22h, e em domingos e feriados do 12h00 (meio dia) às 20h. O estabelecimento conta com estacionamento próprio.

 

SOBRE A PANVEL

Com 40 anos de história e lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel possui oferece medicamentos e produtos de higiene e beleza de marcas nacionais e internacionais, e mais de 500 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas, telentrega Alô Panvel, APP Panvel e loja online panvel.com, com entrega para todo país.

A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.

A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. O Panvel Fidelidade tem mais de 4 milhões de participantes.  A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.