RH estrat�gico � tema de evento promovido pela FAE Business School Blumenau

09/08/2017 15:00:00

O evento conta com presen�a de profissionais do Vale do Itaja�

RH estratgico  tema de evento promovido pela FAE Business School Blumenau

O departamento de Recursos Humanos (RH) é vital para todas as organizações, independentemente do seu tamanho ou do ramo de atuação.

O RH é um dos poucos setores que precisa conhecer o todo, saber das estratégias e das metas, além de alinhar o interesse dos colaboradores com aquilo que a empresa busca. 

A FAE Blumenau reunirá grandes profissionais do Vale do Itajaí para dividirem suas experiências e darem dicas de como montar um RH eficiente e estratégico.

O evento será conduzido pela professora doutora da FAE, Nancy Malschitzky. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.fae.edu.

Estarão presentes Leyla Berns, diretora da Link Talentos; José Bonifácio Rodrigues, gestor de talentos da Cooperativa de Crédito Viacredi; Janaína Schaefer, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Blumenau; e Gabrielle Marques Rauber, diretora da Rockfeller.

“Reunimos um time bem diferenciado para que possamos abranger o tema em atuações e visões distintas. Sabemos que, muitas vezes, o que serve para uma organização não condiz com a realidade da outra, por isso queremos, nesse evento, agregar o máximo possível de informações”, observa a coordenadora de pós-graduação da FAE Blumenau, Juliana Olbrzymek.

 

RH ESTRATÉGICO

Os profissionais que atuam na área de Recursos Humanos precisam ter visão estratégica, pois a atuação em RH não é tarefa fácil e não pode cair no operacional. “É desafiador, mas é gratificante”, explica Juliana.

Confira algumas dicas para que o RH seja cada vez mais estratégico:

  • Tenha visão de longo prazo.

  • Invista em treinamento para os colaboradores.

  • Participe das decisões da empresa.

  • Invista em bons profissionais.

  • Democratize o departamento.

  • Faça uma comunicação eficaz.

 

SERVIÇO

Que tal falarmos de RH estratégico?

Data: 10 de agosto

Horário: 19h15

Endereço: Auditório da FAE Business School (no Colégio Bom Jesus) – Av. Santo Antônio, s/n.º – Centro, Blumenau-SC

Inscrições: Clique aqui

Investimento: gratuito