Nova unidade da Sicoob Cejascred � inaugurada em Jaragu� do Sul

31/07/2017 12:45:00

Atualmente 2.3 mil associados comp�em o quadro social da Sicoob Cejascred

Nova unidade da Sicoob Cejascred  inaugurada em Jaragu do Sul

Os moradores da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, contam agora com uma agência da primeira cooperativa de crédito jaraguaense: a Sicoob – Cejascred.

Inaugurada nesta quinta-feira (27/7), a estrutura, localizada na Rua Ângelo Rubini, 520, já está recebendo os associados da região. “A Cejascred é feita pelos jaraguaenses e por isso, queremos estar mais próximos dos nossos cooperados, oferecendo o mesmo atendimento e qualidade nos serviços financeiros, que já são a nossa marca”, explica Gentil Marció, presidente do conselho administrativo da Sicoob - Cejascred.

Este é o segundo posto de atendimento da cooperativa, fundada em 2010 pelas entidades empresariais da cidade. Atualmente, 2,3 mil associados compõe o quadro social da Sicoob - Cejascred, que movimenta mais de R$ 40 milhões.

Os associados são vistos como “donos” do negócio e participam das principais decisões da cooperativa, através das assembleias, onde também são apresentados os resultados anuais.

Além disso, recebem também o retorno das sobras, proporcional a movimentação de cada conta. Outro benefício é o acesso facilitado às linhas de crédito, taxas de juros competitivas e ainda, o atendimento personalizado.

“Jaraguá do Sul é uma referência nacional em associativismo, a expectativa para este novo posto de atendimento, além de buscar novos associados é estimular o crescimento local”, explica Selmar Hubner, gerente da cooperativa.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode ser sócia, para isso, basta comparecer a uma agência da Sicoob - Cejascred, nas ruas Ângelo Rubini, 520, Barra do Rio Cerro ou na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 430 no Centro.