Cart�o de d�bito internacional � novidade da PagueVeloz para o segundo semestre de 2017

31/07/2017 10:00:00

Em setembro todos os clientes da fintech poder�o contar com o recurso

Carto de dbito internacional  novidade da PagueVeloz para o segundo semestre de 2017

Com expectativa de crescimento de 500% no número de clientes em 2017, a PagueVeloz prepara mais uma novidade relacionada à sua plataforma de serviços financeiros.

A partir de setembro os cerca de 4 mil usuários poderão solicitar à fintech o cartão de débito pré-pago da marca.

No próximo mês, alguns clientes selecionados para testes já receberão a novidade, para que a empresa possa aprimorar o serviço.

O objetivo, segundo o CEO da fintech, José Henrique Kracik da Silva, é facilitar o resgate de valores recebidos por meio da plataforma, sem a necessidade de transferência e saque dos recursos. “Será mais um serviço financeiro agregado às nossas soluções. Assim que receber um pagamento do seu cliente, uma empresa que utiliza o sistema PagueVeloz para emissão e gerenciamento de boletos ou cobranças via cartão de crédito, pode transferir o saldo para o cartão próprio. Assim, terá mais agilidade para utilizar os valores em novas compras ou pagamentos”, explica.

Atualmente, o dinheiro movimentado pelas soluções da fintech pode ser enviado para contas bancárias tradicionais e então sacado. Há a opção também de utilização dentro da própria plataforma para pagamento de débitos, como a conta de luz.

“O cartão de débito da PagueVeloz será pré-pago, com bandeira Visa e utilização internacional. Basta transferir o valor para o dispositivo e utilizá-lo em qualquer estabelecimento credenciado pela operadora”, reforça o CEO. Os clientes da fintech poderão ainda solicitar mais de um cartão. “Micro empresas podem utilizar a ferramenta como uma opção de pagamento de seus prestadores de serviços, por exemplo. Ao invés de transferir os pagamentos para contas bancárias, será possível carregar o saldo nos cartões, tornando a operação financeira menos onerosa e eficaz”, finaliza.
 

SOBRE A PAGUEVELOZ

A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema. Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências. Atualmente, são mais de 4 mil usuários em todo o país. Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.