Empreende Franquias ser� nos dias 28, 29 e 30 de julho, no CentroSul

26/07/2017 21:30:00

CDL de Florian�polis apoia a iniciativa e ter� participa��o no evento

Empreende Franquias ser nos dias 28, 29 e 30 de julho, no CentroSul

Durante três dias 28, 29 e 30 de julho, Florianópolis receberá no Centro de Eventos da Capital (CentroSul), a maior feira de franquias do Sul do Brasil.

O evento Empreende Franquias reúne franqueadores e empreendedores num ambiente propício para troca de informações e geração de negócios.

A Empreende Franquias é uma feira comercial uni-setorial, que trará opções de investimentos que variam de cinco mil reais a 500 mil reais, várias opções e diferentes segmentos como: alimentação, cosméticos, vestuário, beleza e estética, informática, cursos, lazer e esporte, serviços automotivos, limpeza, idiomas, turismo, entre outros.

 “Florianópolis é considerada a segunda melhor cidade no país para o desenvolvimento de empresas. Desta forma, a CDL apoia eventos que têm a finalidade de estimular e promover a geração de novos negócios”, afirma Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis.

Para demostrar como o associativismo tem sido visto como o grande ouro para os negócios de empresas de pequeno, médio e grande porte, a entidade, representada pelas colaboradoras Tatiane Pereira, gerente de Marketing e Ione Maculan, agente de relacionamento com Núcleos, farão uma palestra sobre a “Geração de Grandes Oportunidades”, na sexta-feira (28), às 19h, no auditório 2.

O evento terá foco em palestras sobre franquias ministradas por especialistas do Sebrae e consultores de franquias. O ingresso custa R$ 20,00 mais taxa e dá acesso aos três dias de feira incluindo a área de expositores, consultoria de franquia, palestras e estacionamento gratuito. Para adquirir o ingresso antecipado clique aqui.

 

SERVIÇO

Evento: Feira de Franquias

Data: 28, 29 e 30 de julho

Horário: dias 28 e 29 das 13h às 21 e dia 30 das 13h às 20h.

Local: Centro de Eventos de Florianópolis – CentroSul

Valor: R$ 20,00 reais mais taxa. Inscrição pelo site ou bilheteria no local.

Mais informações, acesse www.empreendefranquias.com.br.