PVTalks de julho fala sobre a import�ncia da valida��o de produtos e modelos de neg�cios

20/07/2017 11:00:00

Encontro gratuito voltado para empreendedores e profissionais em busca de inova��o na gest�o � promovido pela PagueVeloz

PVTalks de julho fala sobre a importncia da validao de produtos e modelos de negcios

Atualmente, segundo o IBGE, de cada dez empresas brasileiras, seis fecham antes dos cinco anos.E um erro comum entre os empreendedores brasileiros é a falta de validação de uma ideia de produto ou serviço antes de investir no negócio.

Para Tiago Vailati, CEO da HIPER, startup catarinense dedicada à gestão de micro e pequenos lojistas, subestimar essa etapa pode colocar em risco o sucesso do empreendimento. E

é sobre a importância do processo de validação e como ele contribui para o êxito de uma organização que ele fala na edição de julho do PVTalks.

O encontro é promovido pela PagueVeloz, fintech de Blumenau (SC) especializada em soluções de pagamento e gestão financeira.

Com vagas limitadas, o encontro é gratuito e acontece no dia 31, às 19h30min, na sede da Acib (Rua Antônio Treis, 607, bairro Vorstadt). As inscrições podem ser feitas através deste link

 

SOBRE O PALESTRANTE

Tiago Vailati é CEO e co-fundador da startup HIPER, especializada em soluções para gestão de vendas. Atua como mentor da aceleradora de startups ACE Aceleratech. É graduado em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão Estratégia Empresarial.


SOBRE O PVTALKS

O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado, inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados à inovação.