Oral Unic inaugurar� mais 10 unidades at� dezembro

17/07/2017 11:00:00

Rede foca em cidades com mais de 150 mil habitantes

Oral Unic inaugurar mais 10 unidades at dezembro

A Oral Unic, rede de clínicas especializas em implante dentário, está em forte expansão e em apenas um ano de atividades contabiliza sete unidades.

Em junho a rede inaugurou sua sétima filial em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Até o final do ano outros dez pontos serão abertos.

Nascida em Santa Catarina, a franquia de clínicas de implantes vem crescendo celeremente para acompanhar o ritmo da busca do brasileiro por serviços de prevenção a problemas bucais e tratamentos estéticos.

A demanda no país é grande: cerca de 60% da população tem ausência de um ou mais dentes, ou seja, são 100 milhões de candidatos à instalação de implantes.

A Oral Unic tem focado em cidades com mais de 150 mil habitantes. Para obter uma franquia, é necessário um investimento inicial de R$ 750 mil.

O faturamento médio mensal previsto pela rede é de cerca de R$ 400 mil. “Nossa estrutura foi criada para atender o público das classes A e B, com a elaboração de clínicas especializadas, com atendimento de qualidade, mas acertamos também o paciente da classe C, que tem maior índice de problemas dentários e busca um local confiável”, explica Nadim Farid, diretor da rede e idealizador da marca.