Gestao

Foco no suporte garante crescimento da DataSIG

13/07/2017 21:55:00

Equipe t�cnica 100% certificada agiliza atendimento no p�s-venda

Foco no suporte garante crescimento da DataSIG
Alessandro Zambiasi, Luiz Gustavo da Costa e Fernando R. Kammers, da DataSIG: atendimento ao cliente como diferencial

Equipe técnica 100% certificada e um pós-venda diferenciado, com foco em suporte ágil e personalizado. 

Esses são os ingredientes que vêm contribuindo para o crescimento da DataSIG Soluções em TI, empresa de Blumenau que há 15 anos atua como canal da Senior na região.

Dois profissionais estão à frente da gestão da empresa: Luiz Gustavo da Costa e Fernando R. Kammers.

A DataSiG vende, implanta, treina e faz a manutenção de toda a linha de produtos da Senior, disponibilizando soluções em ERP, gestão de pessoas, gestão de acesso e segurança, Business Intelligence e Análises Gerenciais, NFE, Cloud Computing e CRM.

Oferece ainda consultoria de negócios e soluções personalizadas.

Entre os clientes estão empresas como Indaial Papel (Ipel), Fogatti, Ellevo, Helioprint, Teiko, Lojas Flamingo, Marp Têxtil, Blumed, Fator Contabilidade e Copa & Cia.

 

CERTIFICAÇÃO E FOCO EM SUPORTE

A equipe técnica e comercial da DataSIG é 100% certificada pela Senior. A preocupação com a certificação decorre da política da empresa em se diferenciar pela qualidade no suporte técnico.

“A certificação nos qualifica a um atendimento muito mais assertivo. Fazemos constantes avaliações de performance junto a nossos clientes e mantemos um elevado nível de satisfação”, destaca o diretor Fernando R. Kammers.

Como parte da política de qualidade em atendimento e ganhos de produtividade do cliente, a DataSIG mantém uma estrutura própria para treinamento dos clientes.

Essa estratégia vem garantindo um crescimento anual de 15% da carteira de clientes.

 

INDICAÇÃO DE NEGÓCIOS

Para aumentar o desempenho nas vendas a empresa criou o Programa de Indicação de Negócios, onde pessoas jurídicas podem indicar possíveis negócios para outras pessoas jurídicas.

Indicações podem ser feitas e-mail crm@datasig.com.br ou pelo telefone 47 3326-9444.

As regras do programa estão disponíveis AQUI.

 

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS

A equipe da DataSIG atua também na consultoria em negócios e processos, identificando problemas e apontando soluções.

Para casos específicos a empresa desenvolve softwares e equipamentos, podendo integrar uma determinada máquina ou processo industrial aos softwares, com o objetivo de aumentar a eficiência e maximizar a produção.

As soluções personalizadas têm como propósito entregar ao cliente ferramentas de otimização e controle de qualidade dos processos a partir de uma base formada por integração, flexibilidade e mobilidade.

Entre as soluções já desenvolvidas estão sistemas de integração dos controladores de máquina de tingimento, plataforma de pedidos via web e sistema de apontamento via coletores de dados.