Negocios

Global Vitus atende profissionais de sa�de sem mensalidades ou comiss�o

12/07/2017 15:00:00

Plataforma prop�e ganhos maiores que planos de sa�de e est� cadastrando parceiros

Global Vitus atende profissionais de sade sem mensalidades ou comisso
Jeziel Montanha, CEO da Global Vitus: plataforma gratuita para profissionais de sa�de

Uma plataforma de serviços de saúde 100% catarinense acaba de chegar ao mercado e pode ser usada gratuitamente por profissionais de saúde.

A www.globalvitus.com.br atende a médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, massoterapeutas, educadores físicos, clínicas, serviços de diagnósticos, laboratórios, academias, estúdios de pilates e outros profissionais da área de saúde e bem-estar.

A plataforma é uma rede de saúde integrada para que profissionais de todas as categorias e especialidades possam ser encontrados por quem busca algum serviço de saúde.

 

GANHOS SUPERIORES

  1. A Global Vitus entra no mercado destacando as seguintes vantagens para os profissionais da saúde:

  2. Não existe cobrança de mensalidade.

  3. Não há cobrança de comissão pelo serviço.

  4. Pagamento sem intermediações. Pode ser feito diretamente do cliente para o profissional, no ato da prestação dos serviços ou no portal.

  5. Ganhos superiores aos oferecidos pelos planos de saúde.

  6. Utilização de um aplicativo que permite o acompanhamento da qualidade de vida/saúde dos clientes.

  7. Controle flexível e acompanhamento da agenda.

 

INSCRIÇÃO GRATUITA

A Global Vitus está cadastrando profissionais interessados em integrar a rede.

Todo o processo é gratuito.

Basta acessar o portal www.globalvitus.com.br e seguir as instruções.

O e-mail é atendimento@globalvitus.com.br.

 

GANHOS FINANCEIROS E DE MARKETING

O Global Vitus foi desenvolvido por um grupo de profissionais das áreas da saúde e TI, todos com mais de 20 anos de experiência.

“Desenvolvemos uma solução completa, que permite aos profissionais de saúde aumentar o faturamento ao ampliar o número de atendimentos e também ganhar mais visibilidade. A plataforma foi pensada para proporcionar agilidade e aumento na produtividade com redução de custos, sem gastos com intermediação”, assinala Jeziel Montanha, CEO da Global Vitus.

A plataforma conta com suporte das redes sociais Facebook, Linkedin e Instagram.

Clinicas e todos os demais profissionais cadastrados no Global Vitus, podem utilizar as ferramentas para veiculação de artigos e dicas de saúde.

“Um aplicativo complementar e integrado ao Global Vitus disponibilizará informações atualizadas sobre o estado de saúde dos pacientes, com geração de gráficos, avisos sobre a hora de tomar medicamentos, além de registrar dados sobre consultas e exames realizados”, informa Montanha.

Essas informações serão compartilhadas entre os profissionais de saúde e seus clientes, permitindo melhor acompanhamento nos tratamentos, dietas, recuperação, atividades físicas e os resultados alcançados.