Berlanda fortalece sua presen�a no interior de Santa Catarina

30/06/2017 08:30:00

Dois novos pontos de venda e um Mega Feir�o regional est�o a caminho

Berlanda fortalece sua presena no interior de Santa Catarina

A lojas Berlanda fortalece sua presença no interior do estado com dois novos pontos de venda.

No próximo dia 30 haverá a inauguração da loja em São Ludgero, no Sul catarinense. Em um amplo local com 800 m², a unidade representa a chegada da Berlanda à pequena cidade de 11 mil habitantes.

Já em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, houve a transferência do ponto de venda para um espaço ainda maior (agora são 330 m²) e com melhor localização.

A entrada no município foi em 2009 e a reinauguração, realizada no último dia 16, marca um novo momento da Berlanda na cidade de 5 mil habitantes que é fortalecida pela rizicultura, mas tem ampliado as atividades econômicas em ritmo acelerado.

“As duas ações dialogam diretamente com um dos principais objetivos cravados pela Berlanda para este ano, que é o de retomar o crescimento após um período econômico desfavorável no país nos últimos dois anos”, garante Eloir Tluszc, gerente de vendas da rede.

PRÓXIMAS AÇÕES
O Mega Feirão Regional 2017 ocorrerá pela segunda vez em Curitibanos e será realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho.

A ação entrou de forma definitiva para o calendário anual da Berlanda e deverá receber 10 mil pessoas no Centro de Distribuição da rede, onde será montado o salão de vendas.

Com isso a previsão é alcançar 30% no crescimento do volume de vendas em relação ao ano passado.

Em 2016 o feirão registrou uma venda a cada 20 segundos. Este ano a expectativa esta ainda maior.  Teremos um dia a mais de vendas e a participação de um maior número de fornecedores além do incremento de atrações para a família.