34 empresas concorrer�o ao Pr�mio de Inova��o da ACIRS

28/06/2017 15:00:00

O objetivo do projeto � incentivar e reconhecer os esfor�os em inova��o nas organiza��es que atuam no Alto Vale do Itaja�

34 empresas concorrero ao Prmio de Inovao da ACIRS

A meta do prêmio era atingir 30 inscrições, o valor foi superado atingindo 34 cases inscritos conta Odar da Rosa, integrante do Núcleo de Inovação.

Agora o próximo passo será montar uma comissão julgadora para avaliar os trabalhos, o grupo será formado por sete integrantes do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e do Observatório Social.

Os avaliadores irão analisar os trabalhos com base em oito critérios, gerando uma nota de um a 10.

Os participantes que conseguirem uma maior pontuação irão para a próxima fase.

Os classificados ficaram sabendo do resultado no dia 03 de julho.

Quem passar para a segunda fase do processo receberá um comunicado por e-mail explicando o que é preciso fazer.

Os candidatos que passarem para a próxima etapa, deverão fazer um vídeo de até três minutos aprofundando sobre o case inscrito. Esse vídeo também deverá estar inscrito no Youtube em modo público.

Na fase seguinte, a empresa receberá uma visita do comitê avaliador, onde serão analisadas as práticas existentes em aderência aos fundamentos da capacidade de inovação. Os resultados da inovação também serão avaliados, visando confirmar seus impactos na empresa.

Por fim as empresas receberão novamente um e-mail, contendo informações sobre a classificação, serão também convidadas a participar da cerimônia de reconhecimento, que será realizada em agosto durante a FERSUL 2017.

O grande vencedor, destaque inovação, será premiado com uma viagem para uma missão técnica de inovação, durante três dias em São Paulo. E ainda, ganhará 76 horas de capacitação na Escola de Formação de Vendedores, 36 horas em cursos de curta duração na ACIRS, além de 25 horas em qualquer curso, realizado na instituição SENAC Rio do Sul, e mais 3 horas de workshop in company com a temática de “Desenvolvimento de Ideias para Inovação”, que será realizado pela Dopamine Criativação.