Negocios

SOU.IS inicia comercializa��o direta de software no Vale do Itaja� e Litoral Norte

02/07/2017 19:55:00

Planejamento prev� crescimento de 15% da carteira de clientes em um ano

SOU.IS inicia comercializao direta de software no Vale do Itaja e Litoral Norte
In�cio J. Marcolla Jr, gestor de Vendas e Canais: crescimento previsto de 15%

A SOU.IS Tecnologia, empresa sediada em Blumenau e com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas de gestão, iniciará a comercialização direta dos seus produtos nas regiões do Vale do Itajaí e Litoral Norte Catarinense para empresas de pequeno e médio portes.

Nas demais regiões do Brasil a empresa continua comercializando seus produtos exclusivamente através da rede de distribuidores credenciados, que são responsáveis também por realizar a implantação dos produtos e o atendimento de suporte técnico.

O gestor de Vendas e Canais da SOU.IS, Inácio J. Marcolla Jr,  diz que a empresa pretende aumentar a carteira de clientes em até 15% nos próximos 12 meses nas regiões onde fará as vendas diretas:

“Mesmo com o mercado estando ainda retraído, percebemos que o segmento de PMEs, onde posicionamos o nosso produto, está mostrando reação. Seguramente as empresas retornarão projetos de investimentos em software, item fundamental para o aprimoramento da gestão, redução de custos e aumento da produtividade".

 

PRODUTO COMPATÍVEL E DE CUSTO REDUZIDO
A SOU.IS leva ao mercado uma solução de gestão administrativa compatível com os principais fornecedores de mercado, entregando um produto pré-configurado, de baixo custo de implementação e com recursos tecnológicos disponíveis somente em projetos de alto valor agregado, como BI (Business Intelligence), GIS (Geographic Information System), CRM (Gestão de relacionamento com clientes), Força de Vendas (Gestão da equipes de vendas) e também Gestão de Frete Embarcador, para as empresas que têm necessidade de controlar fretes contratados.

Inácio Marcolla relata que a ação da empresa promoverá uma maior interação com os clientes, hoje em torno de 430, entre canais e diretos:

“A nova conformação proporcionará uma leitura mais rápida das demandas dos clientes. Essa proximidade facilitará a promoção de melhorias que poderão ser replicadas para todos os clientes dos demais distribuidores espalhados pelo Brasil”.

 

CRESCIMENTO DOS CONTRATOS
A SOU.IS conta com uma rede de distribuidores localizados nos estados do RS, SC, PR, RJ, ES, MG e PB.

A empresa também busca expandir seus negócios em todo o estado de São Paulo, onde planeja credenciar até quatro novos distribuidores nos próximos meses.

No último ano, a SOU.IS  registrou um crescimento de 51,9% no volume de novos contratos.

Interessados em conhecer melhor as soluções da SOU.IS podem fazer contato através do site www.sou.is ou e-mail comercial@sou.is.