Turma da Especializa��o em Gest�o de Neg�cios tem aula inaugural em Joinville

26/06/2017 12:06:00


Mais uma turma da Especialização em Gestão de Negócios iniciou as aulas em Joinville, norte de Santa Catarina, na última sexta-feira (9). O evento aconteceu no Hotel Tannenholf, no Centro da cidade, onde também serão realizadas as aulas nos dois próximos anos. O programa é oferecido pela Fundação Fritz Müller, em parceria com a Fundação Dom Cabral, eleita pela revista Financial Times a 12ª melhor escola de negócios do mundo.

A aula inaugural contou com a participação do professor Francisco Teixeira, que fez uma análise sobre a situação política e econômica vivida pelo Brasil atualmente e projetou cenários para o país. Francisco é mestre em História do Brasil, doutor em História Social e pós-doutor pela Universidade Técnica de Berlin.

Oportunidade para alavancar currículo

A especialização foi desenvolvida a partir de uma visão sistêmica das organizações e é uma importante oportunidade de investir em autoconhecimento e somá-lo ao conhecimento técnico, aperfeiçoando as práticas que permitem atuar de forma mais competitiva na gestão das organizações.

A Especialização destina-se aos profissionais diplomados em curso superior, de todas as áreas de atuação, que desejam desenvolver carreira na área de gestão, buscam autodesenvolvimento profissional e aspiram tornar-se mais competitivos para as novas demandas do mercado de trabalho.

Turma com inscrições abertas em Blumenau

As aulas da próxima turma em Blumenau acontecem a partir do dia 27 de outubro, com um encontro mensal nas sextas-feiras e sábados. Clique aqui e confira mais informações sobre a Especialização.