Jaragu� do Sul Park Shopping recebe Feira de Miniempresas

23/06/2017 12:15:00

A mostra acontece no dia 23 de junho

Jaragu do Sul Park Shopping recebe Feira de Miniempresas

Quatro iniciativas empreendedoras de estudantes jaraguaenses vão ganhar destaque, neste fim de semana, no Jaraguá do Sul Park Shopping. É que, pelo segundo ano consecutivo, o empreendimento recebe a Feira de Miniempresas.

A mostra acontece no próximo sábado, das 10h às 22h, e coloca à disposição do público produtos inovadores assinados por cerca de 80 alunos das escolas Heleodoro Borges, Holando Marcellino Gonçalves e Abdon Batista, bem como do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Ao longo de 15 semanas, eles participaram do programa Minha Empresa, da Junior Achievement SC.

Nesse período, montaram uma marca em sala de aula, criaram o produto, que só pode ter até 30% de terceirização, fabricaram, venderam e administraram o negócio. O lucro das empresas será dividido entre os acionistas. Já os impostos arrecadados durante o programa são revertidos em forma de um bem material para uma entidade beneficente do município. Conforme os organizadores, a feira serve como mais uma forma de os participantes vivenciarem a rotina real de uma organização.

No Jaraguá do Sul Park Shopping, os achievers vão comercializar os produtos Luminária Decorativa, Bandejas Confortáveis, String Art e Cama Pet. O público poderá adquiri-los durante todo o dia, no piso L1.

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados. Atualmente, possui um total de 169 lojas e quiosques.

Para saber mais, acesse www.jsps.com.br