Instituto Gene lan�a edital para sele��o de novos projetos

08/06/2017 07:45:00

Prazo de entrega das propostas vai at� 25 de junho

Instituto Gene lana edital para seleo de novos projetos

O Instituto Gene, Incubadora de empresas da região, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, lança o Processo Seletivo de novos empreendimentos inovadores e de impacto social para fazer parte do Programa de Incubação, o prazo para inscrições segue até o dia 25 de junho.

O primeiro passo para os interessados é conferir o edital clicando aqui

Para esta seleção estão sendo ofertadas opções em três categorias:
- Pré-Incubação (5 vagas);
- Incubação Residente (10 vagas)
- Incubação Virtual (10 vagas).

Para todas as categorias o Instituto Gene oferece cursos, palestras, treinamentos, serviços de orientação gerencial e profissional, eventos de integração para promoção de networking empresarial e fortalecimento da rede de relacionamentos, além de espaços comuns como sala de reuniões, auditório e estações de trabalho.

Conforme o edital, na categoria Pré-Incubação, os projetos poderão permanecer incubados por um período de até seis meses. Nas categorias Incubação Residentes e Incubação Virtual, as empresas podem integrar o Programa de Incubação por um período de até três anos.

Critérios de seleção

Todas as propostas inscritas passam por um processo de avaliação. De acordo com o edital serão analisados o impacto social do empreendimento; viabilidade técnica, econômica e mercadológica; plano de trabalho adequado aos objetivos do negócio; potencial de impacto na economia local ou regional, entre outros pontos.

OS PRAZOS
Envio de propostas: até 25 de junho
Apresentação à banca avaliadora: 3 a 7 de julho
Divulgação dos resultados finais: 10 a 12 de julho
Informações adicionais: (47) 3321-7800 ou atendimento@institutogene.org.br