Gest�o

Prefeito de Indaial recebe diretores da Havan para apresenta��o do projeto da loja

25/05/2017 09:15:00

Empreendimento representar� R$35 milh�es em investimento e a gera��o de 200 empregos diretos na regi�o

Prefeito de Indaial recebe diretores da Havan para apresentao do projeto da loja
Havan Indaial: Empreendimento contar� com 3 salas de cinema e estrutura moderna. (Foto:Divulga��o)

O prefeito de Indaial, André Moser, recebeu nessa quarta-feira, 24, na Prefeitura Municipal, os diretores da Havan, Luciano e Nilton Hang, para uma apresentação do projeto da loja da rede no município, que ficará localizada na rodovia BR-470, em frente à Taschibra.

O encontro ainda contou com a presença da imprensa, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades.

Para o prefeito de Indaial, esse empreendimento irá somar para a cidade e o comércio. “Indaial vai ser um polo de compras varejista. Além disso, com a instalação da Havan, mais empregos serão gerados no município, beneficiando as famílias indaialenses”, destacou Moser.

O presidente da Havan, Luciano Hang, enfatizou que a exemplo da loja de Barra Velha, a filial Indaial será um ponto obrigatório de parada para as famílias. “Queremos trazer mais alegria, desenvolvimento, lazer, compras e turismo para Indaial”.

A Havan irá construir uma megaloja de sete mil metros quadrados, com estacionamento gratuito, três salas de cinema, área de alimentação e escada rolante, em uma ampla e moderna estrutura: uma Parada Havan.

Este empreendimento representará R$35 milhões em investimento e a geração de 200 empregos diretos na região.

A nova loja da Havan em Indaial contará com a presença da réplica da Estátua da Liberdade. O monumento terá 36 metros de altura e integrará o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. A Estátua da Liberdade foi incorporada pela rede como símbolo em 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram nas lojas Havan.

Na oportunidade, o presidente da Havan, Luciano Hang, adiantou que a loja de Indaial está prevista para ser inaugurada no dia 7 de outubro deste ano.