Gest�o

Grupo Meta anuncia expans�o com lan�amento de corretora de seguros

23/05/2017 20:54:00

Grupo inaugura sua atua��o no segmento de seguros com 13 modalidades de servi�os

Grupo Meta anuncia expanso com lanamento de corretora de seguros
CEO do Grupo Meta, Udelcio Demczuk.(Foto:Divulga��o)

O Grupo Meta, com sede em Joinville, já atua com mais uma empresa: a Meta Corretora de Seguros chega no mercado com a proposta de oferecer diversas modalidades de seguros tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. 

A expansão dos negócios é uma vocação natural do Grupo, que iniciou suas atividades há 26 anos prestando serviços de assessoria contábil para o mercado regional. Atualmente, são 6 unidades de negócios que fornecem suporte total para os clientes: Meta Contábil, Meta RH Multiservice, Meta Folpag, Meta DataCloud, Meta Sistemas e Meta Corretora de Seguros. 

O Grupo inaugura sua atuação no segmento de seguros com 13 modalidades de serviços e atuando com 19 seguradoras parceiras líderes de mercado. O desafio, de acordo com o CEO, Udelcio Demczuk, é avançar cada vez mais para oferecer soluções integradas às empresas: “queremos que as pessoas enxerguem no Grupo Meta seu parceiro total de negócios e por isso trabalhamos para ajudar nossos clientes em todas as frentes, seja em contabilidade, RH, sistemas e agora seguros”.