Gest�o

Unidas inaugura primeira franquia de Blumenau

23/05/2017 13:42:00

Loja est� localizada na Rua Itaja�. Funciona de segunda a sexta, das 8h �s 18h e aos s�bados das 8h �s 12h

Unidas inaugura primeira franquia de Blumenau
Unidas: empresa inaugura primeira unidade em Blumenau.(Foto:Divulga��o)

A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis e gestão de frotas, inaugurou a primeira franquia de Rent a Car em Blumenau.

A cidade que é a terceira mais populosa do estado de Santa Catarina, com 334 mil habitantes, é um importante polo industrial, tecnológico e universitário da região sul do Brasil.

Fora a notoriedade econômica, a cidade é famosa por sua agenda cultural influenciada principalmente pelas tradições europeias, entre elas a alemã e a italiana.

A mais famosa entre as festas, a Oktoberfest, é a segunda maior festa de cerveja do mundo, que acontece todos os anos no mês de outubro e dura 17 dias. O stammtisch, tradicional reunião de associações e a Festitália são outros festivais culturais famosos da cidade.

A cidade apresenta um dos melhores maiores índices de desenvolvimento humano (IDH) do Brasil sendo 0.806, o que é considerado muito alto. Somado a isso, a cidade possui uma cobertura vegetal crescente, onde se encontram o Parque das Nascentes, maior parque municipal do país e o Parque Nacional da Serra do Itajaí.      

“Blumenau tem destaque nacional em diversos setores da economia, com empresas de porte nacional e internacional. A agenda cultural está sempre em pauta e atrai turistas do país todo, entre tantos motivos, era mais do que preciso a Unidas estar presente na cidade”, comentou Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.

A loja está localizada na Rua Itajaí 1.150, Vorstadt, Blumenau-SC. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. O telefone é (47) 3209-4049. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: franquias@unidas.com.br ou acessar www.unidas.com.br.