Gest�o

Empresa Blumenauense � tend�ncia em tecnologia na maior feira hospitalar

17/05/2017 12:45:00

ISEE Consultoria ir� apresentar solu��es em tecnologia para as �reas de custos, processos e faturamento

Empresa Blumenauense  tendncia em tecnologia na maior feira hospitalar
Feira acontece em S�o Paulo at� 19 de maio. (Foto:Divulga��o)

Começou ontem, 16 de maio, em São Paulo a Hospitalar. A maior feira do ramo nas américas e única multissetorial de saúde no continente, que toma conta do ExpoCenter até a próxima sexta-feira, 19 de maio.

Além de uma programação intensa de palestras e workshops na área da saúde, as maiores empresas do mundo participam da feira de negócios apresentando as inovações tecnológicas e tendências do segmento.

A modernidade do evento está diretamente ligada ao DNA da ISEE Consultoria. A empresa especialista em sistemas e processos tem a missão de otimizar e elevar o pontencial de faturamento de clínicas e hospitais, além de oferecer análises estratégicas de custos, sem burocratizar ou onerar seus clientes.

Expondo entre as principais empresas brasileiras, a consultoria irá apresentar soluções em tecnologia para as áreas de custos, processos e faturamento. Os participantes poderão encontrar a equipe da ISEE Consultoria no Stand 154, da Rua 11.

Além da ISEE Consultoria, outros 1200 expositores estarão reunidos para mostrar o que há de melhor e mais novo entre as áreas de serviços, produtos, equipamentos, laboratórios, farmácias, clínicas, consultório e tecnologia hospitalar.

Serão 82 mil m² de exposição dos lançamentos e novidades no setor enquanto o Fórum acontecerá em quatro eventos simultâneos: Hospitais Lounge, Diagnóstica, Digital Healthcare e Reabilitação, reunindo o que há de melhor para ampliar os horizontes do negócio e acompanhar as inovações mundiais.