Gest�o

Vice-presidente do Rock in Rio e Voe Ideias de Florian�polis fazem parceria

15/05/2017 21:55:00

A nova empresa, com escrit�rios em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, vai atuar em todo o pa�s

Vice-presidente do Rock in Rio e Voe Ideias de Florianpolis fazem parceria
Paulo Fellin e Fernando Lig�rio, parceria para atender grandes eventos. (Foto:Divulga��o)

Um dos principais produtores de eventos do País, Paulo Fellin tornou-se parceiro da Voe Idéias, empresa de Florianópolis especializada em live marketing, para o lançamento da Voe+. A nova empresa, com escritórios em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, vai atuar em todo o país com foco em eventos de grande porte.

Com mais de três décadas de carreira, Fellin, que hoje ocupa a vice-presidência do Rock In Rio, é executivo do festival desde as primeiras edições, tendo atuado diretamente na estratégia de internacionalização do evento. Ele também produziu turnês de artistas como Paul McCartney e Eric Clapton, corridas de Fórmula Indy e a Festa do Boi de Parintins, no Amazonas.

“Acredito que a bagagem adquirida nesses anos todos pode contribuir muito para a concretização de projetos diferenciados”, diz Fellin. Diretor da Voe, Fernando Ligório concorda: “essa é uma união perfeita, da experiência e credibilidade de um dos maiores produtores do País com a ousadia e criatividade de uma das principais agências de live marketing do Sul. Com essa união e a nova empresa, ganhamos fôlego para um novo grande salto: a busca dos maiores projetos do segmento no Brasil".

Com uma equipe de mais de 30 pessoas e escritórios em Florianópolis e Porto Alegre, a Voe atende clientes como Brasil Kirin, Agemed, Cidade Criativa Pedra Branca e Sebrae.

A empresa também esteve à frente de projetos como o Reveillon da capital catarinense e o Junior Enterprise World Conference (JEWC 2016) maior encontro de empreendedorismo jovem do mundo. No ano passado a Voe teve o melhor desempenho de sua história e fez a gestão de eventos que movimentaram R$ 30 milhões, com aumento de 70% no faturamento em comparação ao ano de 2015.