Gest�o

Exposuper 2017: supermercadistas j� podem fazer inscri��o para evento

08/05/2017 20:48:00

Evento organizado pela Associa��o Catarinense de Supermercados acontecer� de 20 a 022 de junho em Joinville

Exposuper 2017: supermercadistas j podem fazer inscrio para evento
Exposuper: Nomes como Mateusz Grzesiak, Leandro Karnal e Christian Barbosa far�o palestra no evento. (Foto:Divulga��o)

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) abriu o período de inscrições gratuitas para a 30ª. Edição da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas. 

O evento, organizado pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), será realizado de 20 a 22 de junho de 2017 nas dependências do Complexo Expoville, em Joinville, tendo direcionamento para profissionais que atuam no segmento supermercadista catarinense, a indústria e os demais setores produtivos e fornecedores que se relacionam com este setor.

A estrutura geral do evento seguirá um modelo  já consagrado de anos anteriores, levando em conta o tripé: conhecimento, integração e negócios.

“Nosso objetivo é criar um espaço diferenciado para que os supermercadistas tenham acesso a novidades para o setor, ampliação de seus relacionamentos interpessoais e também possam compartilhar com os representantes da indústria e fornecedores um ambiente favorável à realização de negócios”, afirmou o Presidente Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes.

Dentro desta linha, a EXPOSUPER 2017 oferecerá mais de 40 atividades entre palestras, cursos e painéis, worshops, isso na parte de congresso, onde o evento é considerado Um dos mais completos do País.

Além das atividades diárias em 06 auditórios simultâneos, em cada um dos três dias de evento haverá uma palestra magna para um público superior a 1.800 pessoas que poderá acompanhar as performances do psicólogo e consultor Mateusz Grzesiak (20.06), do historiador sociólogo Leandro Karnal (21/06) e do pesquisador e escritor Christian Barbosa (22/06).

A grade geral de palestras terá temas que fazem parte do dia a dia das empresas. “teremos a participação de palestrantes especialistas nas respectivas áreas, falando sobre temas como logística operacional, redução de consumo de energia, rastreabilidade alimentar, combate à perdas e eliminação de desperdícios, relações de trabalho, vendas, destinação correta de resíduos, além de cases de inovação em supermercados. Além disso, também estarão em operação no local as Unidades Móveis de Panificação e Açougue do Senac/ACATS  e do Procon.

A organização da  EXPOSUPER envolve mais de 2,3 mil profissionais, a maioria da própria região de Joinville. Também a exemplo de anos anteriores, parte dos produtos que serão levados para o evento pelos expositores será destinada a entidades que executam trabalhos sociais na região norte do Estado, por meio do Projeto Mesa Brasil, do Sesc-SC. Ano passado a ação resultou na doação de cerca de 6 toneladas e beneficiou mais de 170 instituições. O evento também adota o conceito Lixo Zero, com todos os seus resíduos destinados corretamente, num total de 50 toneladas de resíduos.

Coordenador geral do Evento, o Diretor Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Antonio Carlos Poletini, explica que a edição deste ano será uma referência na história do setor. “A EXPOSUPER completará 30 anos de realização, um marco para o segmento supermercadista catarinense.

O evento chega aos 30 anos  consolidado e consagrado entre os melhores do Brasil, isso é motivo de orgulho para a ACATS e para o Estado de Santa Catarina”, afirmou.

 

Acompanhe o vídeo clicando AQUI.  

Confira a Programação completa AQUI.