Empreendedorismo

doSul Sistemas desenvolve aplicativo para entrega de marmitas

02/05/2017 18:45:00

O servi�o de pedir comida online, atender� inicialmente os munic�pios de S�o Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre

doSul Sistemas desenvolve aplicativo para entrega de marmitas
Os restaurantes que aderem ao Marmitec se responsabilizam pela entrega da comida e recebimento do pagamento. (Foto:Divulga��o)

Os empreendedores Andrei Silvério, Josemar Odia e Bruno Mühlbauer já passaram por algumas situações relacionadas ao produto e desenvolveram uma solução, um aplicativo voltado ao delivery de marmita, o Marmitec.

O serviço de pedir comida online, atenderá inicialmente os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Os sócios querem expandir o negócio para a região norte do Estado de Santa Catarina e logo após outras cidades. Em uma conversa durante um almoço, surgiu a ideia de criar na região um aplicativo para atender o mercado de delivery de marmitas, que ainda não existe.

O objetivo do aplicativo Marmitec é proporcionar a entrega de comida rápida e sem complicação. Com o app, é possível de forma fácil, escolher o restaurante, verificar o cardápio, agendar a data e horário da entrega. Para o consumidor é uma ótima opção, pois a plataforma mostra quais os restaurantes estão mais próximos. E para quem está ou quer entrar no mercado de delivery, também já agrega a praticidade de ter uma empresa dedicada exclusivamente ao aplicativo, fornecendo assim uma ferramenta para fortalecer a competitividade no segmento.

Proprietários da empresa do Sul Sistemas, voltada ao setor de tecnologia da informação, integrante da Incubadora Tecnológica de São Bento do Sul – ITFETEP, iniciaram o desenvolvimento do app em 2016.

“O diferencial do Marmitec é o agendamento e o foco na entrega das marmitas. Quando iniciamos o projeto, vimos um mercado promissor e aberto a novos investimentos. Queremos que a ideia cresça e que revolucione o mercado gastronômico na região, sendo uma ferramenta para alavancar negócios dos empresários do setor e facilitar a vida do consumidor, que com a correria do dia a dia, necessita de serviços rápidos e práticos”, destacou Josemar.

Como funciona?

Os restaurantes que aderem ao Marmitec se responsabilizam pela entrega da comida e recebimento do pagamento. Quem quiser utilizar o aplicativo para comprar a refeição, tem a opção de escolher o restaurante, ver o cardápio do dia, agendar o pedido, podendo assim já se programar durante a semana por exemplo e também acompanhar a entrega pelo próprio app, que está disponível para download no Google Play e no App Store. Conheça mais em www.marmitec.com.br