Curso de Cronoan�lise: Avalia��o da Capacidade de Produ��o est� com inscri��es abertas na FFM

26/04/2017 08:11:00

A Cronoan�lise � uma atividade funcional capaz de medir a produtividade e identificar com precis�o, por meio de levantamento de tempos e movimentos


O curso Cronoanálise: Avaliação da Capacidade de Produção está com as inscrições abertas na Fundação Fritz Müller, em Blumenau. Os encontros acontecerão nos dias 9 e 10 de maio, das 8h às 17h30min. No curso o participante desenvolverá habilidades de medição de dados produtivos, com o foco de melhorar os resultados da empresa.

A Cronoanálise é uma atividade funcional capaz de medir a produtividade e identificar com precisão, por meio de levantamento de tempos e movimentos, o motivo, como, quando e onde as ocorrências acontecem. O curso tem o objetivo de treinar os participantes para analisarem processos de trabalho e reconhecerem os trechos que agregam valor e as possibilidades de racionalização.

O curso também proporcionará ferramentas para que os participantes cronometrem operações, avaliem o ritmo dos operadores e determinem o tempo padrão e a capacidade do processo produtivo.

 

Público-alvo

O curso Cronoanálise é destinado a profissionais da área de engenharia industrial e produção e técnicos, líderes ou supervisores ligados a atividades de projetos, métodos, processos, planejamento e produção.

 

Serviço

O quê: Curso Cronoanálise: Avaliação da Capacidade de Produção

Quando: 9 e 10/05/2017

Onde: Fundação Fritz Müller, rua Iguaçú, 151, Blumenau

Quanto: matrícula R$ 200 + 4 x de R$ 237,50