2Rios

2Rios Lingerie completa 27 anos e projeta crescimento de 15% em 2017

03/04/2017 10:37:00

Trajet�ria marcada pela inova��o, qualidade e tecnologias para garantir conforto �s mulheres modernas

2Rios Lingerie completa 27 anos e projeta crescimento de 15% em  2017
O parque fabril tem capacidade para produzir 2,4 milh�es de pe�as por ano.(Foto:Divulga��o)

Com expectativa de crescimento na casa dos 15% em 2017, a 2Rios Lingerie completa 27 anos de história.

Através de investimentos a empresa cresceu 20% em 2016, ano marcado pela recessão.

“A perspectiva para os próximos três anos é de seguir trabalhando para dobrar o faturamento”, diz o presidente da 2Rios Lingerie, Matheus Diogo Fagundes. O caminho para esse resultado é ampliar a distribuição no Brasil e exterior, com a abertura de novos mercados.

A fórmula do sucesso está ligada ao DNA empreendedor do corpo diretivo da 2Rios Lingerie, que investe em profissionais experientes, formando uma equipe de pessoas determinadas e com humildade para aprender e evoluir todo dia junto com a empresa.

“Essa talvez seja a receita para não ser absorvido pela situação ruim do mercado, inovar e engajar todos por uma mesma causa”, acredita Fagundes.

Evolução

A 2Rios Lingerie é uma empresa que não tem medo de desafio. O início de tudo, em 1990, foi em uma pequena sala com quatro máquinas de costura em Rio do Sul, Alto Vale do Itajaí. Mais tarde, o criador da marca, Paulo Roberto Fagundes, mudou o endereço para Joinville, também em Santa Catarina, por conta da proximidade com a família, fornecedores e a possibilidade de construir uma sede própria.

Hoje, o parque fabril tem capacidade para produzir 2,4 milhões de peças por ano, nas linhas Sensitive, Trendy, Plus Size, Mammy Baby, Teen e Romantic.

As peças pensadas para as mulheres sentirem-se elegantes, confiantes e bonitas em todas as ocasiões podem ser encontradas em mais de duas mil lojas multimarcas, distribuídas em todo o território nacional e em 20 países.

Para alavancar a meta de crescimento, a 2Rios projeta abrir novos pontos de venda no Brasil e ampliar em 50% sua presença nos Estados Unidos, onde a empresa conta com escritório, estoque e equipe de vendas especializada. A ideia é chegar aos 30 anos como uma marca global. Atualmente, a 2Rios já está presente em todos os continentes.