ap controle

AP Controle lan�a ferramenta para condom�nios

28/03/2017 19:48:00

Empresa localizada em Indaial leva solu��o para gerenciar todas as informa��es em um lugar

AP Controle lana ferramenta para condomnios
O aplicativo permite ainda emitir comunicados, que podem ser acessados por todos os moradores. (Foto:Divulga��o)

Empresa AP Controle lança ferramenta de gestão de condomínio com o objetivo de simplificar processos.

Ferramenta está disponível desde 21 de março, aniversário de Indaial, cidade da sede da AP Controle em Santa Catarina.

Indicado para síndicos e administradoras de condomínios que desejam ganhar tempo e simplificar a gestão condominial, o AP Controle permite o gerenciamento de todas as informações do condomínio em um único lugar, facilitando o trabalho e eliminando planilhas e papelada.  

Com o software, todos os documentos e arquivos do condomínio podem ser armazenados na nuvem. Para acessar esses arquivos, é só contar com um dispositivo móvel ou desktop e internet. 

Desta forma, é possível acessar o sistema de qualquer lugar, 24 horas por dia. Além disso, rotinas, tarefas, detalhamento de contas, serviços, manutenções programadas e agendamentos podem ser acompanhados por todos os condôminos de uma maneira dinâmica e fácil. 

O aplicativo permite ainda emitir comunicados, que podem ser acessados por todos os moradores. 

Existe também a possibilidade síndicos ou administradoras gerenciarem mais de um condomínio, simultaneamente, pelo aplicativo, deixando a rotina mais tranquila e aumentando a produtividade.  Anderson Baldo, diretor executivo da APC Controle, explica que esse método vai revolucionar a forma de interação entre os gestores do condomínio e moradores. 

E reforça: “faça o cadastro e participe do teste por 15 dias. Leva apenas cinco minutos e possibilita entender logo nos primeiros passos o sistema e perceber as facilidades para administrar o condomínio”. 

O AP Controle é prático e fácil de usar. O aplicativo pode ser testado gratuitamente por 15 dias, sem compromisso. Após esse prazo o software pode ser adquirido por um pequeno investimento, com descontos progressivos de acordo com a quantidade de condomínios gerenciados.