Empresas

Grupo Sobrancelhas Design investe no Estado

27/03/2017 19:45:00

Santa Catarina tem proje��o para a instala��o de mais de 15 unidades da rede de franquias

 Grupo Sobrancelhas Design investe no Estado
Santa Catarina entrou para o radar para o recebimento de novas filiais, uma vez que concentra 50% das lojas SD inauguradas na regi�o Sul. (Foto:Divulga��o)

Com 14 unidades em pela atividade na região Sul, o Grupo Sobrancelhas Design promete investimento expressivo no Estado de Santa Catarina no próximo trimestre.

Com 390 filiais inauguradas no Brasil, Estados Unidos e Guatemala, Santa Catarina conta atualmente com 7 lojas, sendo uma delas no formato de quiosque no Nações Shopping, em Criciúma.

Com tamanha representatividade, Santa Catarina entrou para o radar para o recebimento de novas filiais, uma vez que concentra 50% das lojas SD inauguradas na região Sul e sua participação nos lucros do Estado atingiu a marca de 1,40% no ano de 2016.

O mesmo crescimento que a rede tem em âmbito nacional, tanto em sua expansão quanto no seu consolidado e de performance se estende à região Sul, e consequentemente, ao Estado de Santa Catarina.

“O Grupo Sobrancelhas Design tem para o ano de 2017 como bola da vez a região Sul, que oferece dezenas de oportunidades comerciais para o mercado de prestação de serviços no segmento de saúde, beleza e bem-estar”, declara Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo.

Eleita como uma das 50 maiores marcas de franquias no Brasil, segundo estudo conduzido pela ABF - Associação Brasileira de Franchising e divulgado no início deste ano, a Sobrancelhas Design tem uma projeção para a instalação de 15 unidades em Santa Catarina, sendo 8 para 2017 e mais 7 para 2018, contemplando lojas de rua e malls.

“É uma região que ainda oferece diversas áreas disponíveis e de interesse para a implantação do projeto SD em suas tipologias”, revela o vice-presidente.