TI

Solu��es em tecnologia para gest�o de empresas e neg�cios

09/03/2017 14:54:00

CSX Solu��es apresenta sistemas integrados para ind�stria, com�rcio e servi�os

Solues em tecnologia para gesto de empresas e negcios
Cristiano Severino, da CSX Solu��es: flexibilidade na customiza��o

A CSX Soluções oferece soluções em tecnologia de informação para empresas de todos os portes. Seus sistemas atendem às áreas de varejo, indústria, serviços, pet shop, clínicas veterinárias, setor cervejeiro, atacado, restaurantes e delivery.

Possui diferenciais em frente de caixa (PDV), que já está homologado para NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica de Consumidor) em estados onde já se utiliza. Para as soluções de indústria, já inclui as funções do Bloco K.

“Além de fornecer as soluções em nuvem ou local, buscamos nos destacar pela agilidade e flexibilidade na customização. Qualquer funcionalidade adicional relacionada às atividades do cliente pode ser rapidamente integrada ao produto”, diz o diretor Cristiano Severino.

“Nossas soluções trabalham com o conceito de toque único, ou seja, todos os processos da empresa são executados de forma integrada, o que oferece mais agilidade na movimentação das funções”, complementa.

Ganho de tempo

Os softwares disponibilizados pela CSX apresentam módulos que podem ser adquiridos isoladamente ou em conjunto.

São integráveis e permitem gerenciar diversos departamentos, como produção, estoques, vendas, comercial, finanças e relacionamento com clientes.

Apresentam relatórios gerenciais e estão disponíveis para acesso em móbiles.

Conheça as soluções:

Gestão industrial e distribuição: Extremamente customizável para atender a todo o tipo de atividade industrial. Controla e gerencia a produção, os suprimentos, o comercial e o financeiro. Multifilial. Controla frotas, rotas e manutenções.

Clique AQUI para saber mais

Emissão de nota fiscal: Simplifica o processo de emissão. Emite notas com poucos cliques. Executa funções relacionadas ao financeiro, faturamento, estoque, compras, clientes e comercial. Disponível em versão mobile.

Clique AQUI para saber mais

Automação comercial: Fácil uso. Gerencia lojas de todos os segmentos. Composto de módulos de vendas, controle de caixa, compras, financeiro e comercial, inclui funções de menu fiscal e finalização. Multifilial, com ferramentas mobile e gerador de relatórios e gráficos.

Clique AQUI para saber mais

Pet shop e clínica veterinária: O sistema executa todos os processos a partir do agendamento. Gerencia atendimentos, cobranças, controle de vacinas, estoque de insumos e relacionamento com clientes. Cadastra e gera documentos relacionados a receituários, autorizações e solicitações.

Clique AQUI para saber mais