Conhe�a as Feiras de Neg�cios que acontecem no Brasil nos pr�ximos meses

06/03/2017 15:02:00

Participar de feiras e eventos de neg�cios amplia seu networking e traz inova��o para a organiza��o.


Aproveite a folga do feriado de carnaval para conhecer e se inscrever em algumas feiras de negócios que acontecerão no Brasil nos meses de março e abril.

Estes eventos são interessantes para você se atualizar sobre as novidades do seu setor ou de outros que acredita serem novas oportunidades, fazendo um networking com prospects e fornecedores, trazendo novas ideias para a organização e expandindo seu negócio. Confira:

 

Tecnotêxtil Brasil 2017

Quando: 25 a 28 de abril

Onde: São Paulo/SP

O que é: A feira traz as inovações e lançamentos da cadeia produtiva têxtil. Máquinas, equipamentos, insumos, embalagens, estamparia, serigrafia e tecelagem são apenas alguns dos segmentos representados neste evento. Complementa-se com a realização do Seminário Tecnológico da Associação Brasileira de Técnicos Têxteis e o concurso cultural Brasil Fashion Designers, para descobrir, incentivar e divulgar os novos talentos em criação de moda, promovendo a troca de ideias e a formação no setor têxtil e de moda.

Site oficial: http://www.tecnotextilbrasil.com.br/

 

Automec 2017: Feira Internacional de Autopeças e Serviços

Quando: 25 a 29 de abril

Onde: São Paulo/SP

O que é: Representa o ponto de encontro do setor de reposição, líder da América Latina. Apresenta inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção, TI e gestão.

Site oficial: http://www.automecfeira.com.br/

 

Brasília Expo Franquias 2017

Quando: 7 a 9 de abril

Onde: Brasília/DF

O que é: A maior feira de franquias do Centro-Oeste. Serão apresentadas grandes redes de franquias a procura de franqueados. Uma grande oportunidade de conhecer marcas, comparar investimentos, conhecer investidores, conversar sobre mercados em potencial e muito mais.

Site oficial: http://www.brasiliaexpofranquias.com.br/

 

Sevar 2017

Quando: 29 e 30 de março

Onde: Divinópolis/MG

O que é: O Super Encontro Varejista é um evento que oferece palestras, fóruns, oficinas e debates sobre o momento e as tendências do segmento supermercadista e do varejo em geral. Uma oportunidade de contato direto B2B e B2C.

Site oficial: http://www.sevar.com.br/pt-br/

 

Expovending & OCS 2017

Quando: 22 e 23 de março

Onde: São Paulo/SP

O que é: Um dos maiores eventos de Vending Machines e OCS da América Latina. Exclusivo para profissionais do setor, tem como objetivo apresentar as novidades em produtos e serviços para o setor de máquinas de venda automáticas e encontrar clientes e fornecedores.

Site oficial: http://www.expovending.com.br/

 

Super Rio ExpoFood 2017

Quando: 21 a 23 de março

Onde: Rio de Janeiro/RJ

O que é: Um evento dedicado ao varejo do setor alimentício. Reúne profissionais, executivos e fornecedores para supermercados, hotéis, restaurantes, bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência, oportunizando a troca de contatos e experiências.

Site oficial: http://superrio.com.br/

 

Plástico Brasil 2017

Quando: 20 a 24 de março

Onde: São Paulo/SP

O que é: Um dos maiores pontos de encontro do setor de plásticos para a realização de negócios, a feira visa apresentar os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do plástico. 

Site oficial: http://www.plasticobrasil.com.br/

 

Rio Content Market 2017: a feira

Quando: 8 a 10 de março

Onde: Rio de Janeiro/RJ

O que é: Um mercado internacional dedicado à produção de conteúdo audiovisual aberto à indústria de televisão e mídias digitais. Participam executivos, produtores e profissionais da indústria audiovisual que apresentam projetos inovadores, cases e modelos de negócios relevantes para desenvolver parcerias.

Site oficial: http://riocontentmarket.com/

 

Expo Revestir 2017

Quando: 7 a 10 de março

Onde: São Paulo/SP

O que é: O maior evento de soluções em acabamentos da América Latina, oferecendo novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras, incluindo debates com experts mundiais e muitas oportunidades de negócios. 

Site oficial: http://www.exporevestir.com.br/