Treinamento

Projedata promove forma��o em coaching com o IDECOH

03/03/2017 16:26:00

Programa foi direcionado � conquista de objetivos e obten��o de resultados

Projedata promove formao em coaching com o IDECOH
�reas de desenvolvimento e atendimento ao cliente da Projedata em S�o Ludgero (Foto: Divulga��o)

A Projedata, desenvolvedora de softwares de gestão com sede em São Ludgero, no Sul de SC, promoveu a Formação em Coaching Profissional com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

O processo foi conduzido pelo Instituto IDECOH – Instituto de Desenvolvimento da Consciência Organizacional e Humana, sob a coordenação dos consultores Fuad Apene, João Nunes e Gerson Zimmer.

Resultados

O coaching implementado pelo IDECOH foi direcionado à conquista de objetivos e obtenção de resultados, apoiando o autodesenvolvimento.

Baseado no uso de ferramentas e técnicas que promovem mudanças comportamentais, objetiva principalmente o desenvolvimento de potenciais e a melhoria do desempenho, tanto na área pessoal como no meio corporativo.

Solução Projedata para geração de relatórios

A Projedata desenvolveu e comercializa o Iniview, um software para geração, administração e execução de consultas e relatórios.

O produto foi criado para permitir que usuários finais, sem conhecimentos técnicos sobre banco de dados ou linguagens de programação de computador, tenham autonomia para extrair e formatar informações do banco de dados.

O Iniview permite a geração dos mais diversos relatórios, apresentando informações analíticas e comparativas em forma de tabelas e gráficos.

 A empresa tem sede em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina, e conta com unidade em Tubarão.

Veja depoimentos de gestores da Projetada:

Ronaldo Carvalho Fontana – Diretor

"A formação em Coach da IDECOH é transformadora. Transformadora para a vida pessoal e profissional.

Dentro de uma abordagem dinâmica que mantém o interesse do participante por todo o tempo, são conhecidos e praticados conceitos, ferramentas e técnicas do Coaching.

As sessões de treinamento para compreender como ser coach de outras pessoas, permitem você repensar suas verdades, compreendendo escolhas e resultados que tem obtido com elas.

Dentro de vários aspectos da vida pessoal e profissional, sinto não caber mais dentro de determinadas crenças e comportamentos muito limitadores que havia em mim.

Foi a mais profunda oportunidade de desenvolvimento da consciência que tive em 26 anos de carreira."

Rinaldo Martins de Bona - Gestor de Projetos

"Curso espetacular que faz repensar a vida, com certeza quem faz este curso jamais voltará ao seu estado anterior. Eu diria que foi o melhor curso que já participei, envolvendo graduação, especialização e outros cursos. Profissionais com muita experiência e que fazem com que em nenhum momento você se sinta cansado ou com vontade de desistir, pelo contrário, você se sente encorajado a participar e aplicar as técnicas demonstradas."

 Luiz Soethe Júnior - Coordenador de Tecnologia

"O curso faz você pensar sempre de forma positiva, sem julgar, procurar sempre gratidão nos relacionamentos, lidar com dúvidas e incertezas, adquirir maior confiança proporcionando crescimento e equilíbrio pessoal."

 Gabriela Schlickmann Niehues - Gestora de Produto

"Para mim o curso foi um grande presente, está entre um dos maiores que já recebi até hoje.

Além de conhecermos ferramentas, métodos, a teoria do processo de Coaching, o grande diferencial foi poder aplicar na prática, tornando o aprendizado muito mais eficaz.

E o mais gratificante, é descobrir que o Coaching pode ser aplicado em qualquer área de sua vida, seja pessoal, seja profissional.

E para conseguirmos aplicar da melhor forma possível, a base de tudo é o autoconhecimento, ou seja, você se conhecer realmente, e principalmente, se aceitar como você é.

Ao final do curso, me sinto muito mais preparada para assumir o principal papel de minha vida que é "Ser líder de mim mesma!" Gratidão a toda a Equipe da Idecoh, especialmente ao Gerson, Fuad e João, pela atenção e carinho que tiveram conosco nesses oito dias."

 Welquer Kestering Esser - Assessor de Tecnologia

"O curso de coaching apresentou ferramentas que estão auxiliando nas minhas relações profissionais e pessoais. A clareza nas informações e também as dinâmicas oferecidas no decorrer do curso me deram bastante confiança para pôr o coaching em prática no meu dia a dia. Agradeço aos profissionais da IDECOH pela excelência na condução deste curso, foi surpreendente e transformador. Agradecido!"