Calend�rio

E-goi lan�a Calend�rio de Marketing e Redes Sociais online e gr�tis para 2017

01/03/2017 18:00:00

O calend�rio tem datas que servem a todo o tipo de neg�cios e pode auxiliar empreendedores

E-goi lana Calendrio de Marketing e Redes Sociais online e grtis para 2017
Calend�rio est� dispon�vel para ser integrada a calend�rios Google, no Mac ou no Outlook.(Foto:Divulga��o)

A empresa com soluções de gerenciamento e envio de campanhas de email e automação de marketing está oferecendo grátis esse calendário online que inclui datas importantes e informação desenhada para ajudar todos os empreendedores, empresários, profissionais de marketing e mídias sociais no planejamento de conteúdo em suas ações de comunicação e marketing.

Para Miguel Gonçalves, CEO da E-goi, "esse calendário é um recurso gratuito oferecido pela E-goi, que esperamos que possa ser uma fonte de inspiração e que permita poupar tempo precioso na organização e planejamento de estratégias para crescimento de negócios. "

O calendário tem datas que servem a todo o tipo de negócios: "claro que incluímos datas como o Carnaval ou o dia da Independência do Brasil mas estamos colocando também datas inusitadas que ninguém lembraria como o dia mundial do chocolate com menta ou o dia de fazer as pazes.", exemplifica Miguel Gonçalves.

O calendário está disponível para ser integrada a calendários Google, no Mac ou no Outlook. Para saber como integrar cada uma das diferentes versões podem ser acessadas AQUI: