Premia��o

Deatec elege empres�rio destaque em tecnologia

24/02/2017 09:46:00

A escolha para premia��o considera os seguintes crit�rios: perfil empreendedor, �tica profissional e associativismo.

Deatec elege empresrio destaque em tecnologia
O evento, que iria ocorrer originalmente em novembro de 2016, entretando foi transferido devido ao acidente com a Associa��o Chapecoense de Futebol.(Foto: Divulga��o)

A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) elegerá, no dia 16 de março, o Empresário Destaque em Tecnologia 2016. A cerimônia ocorrerá às 20 horas, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), e reunirá lideranças, empresários, profissionais da imprensa e convidados.

O evento, que iria ocorrer originalmente em novembro de 2016,  entretando foi transferido devido ao acidente com a Associação Chapecoense de Futebol.

A escolha do Empresário Destaque em Tecnologia ocorre em três etapas. A primeira ocorreu entre os dias 11 e 19 de novembro, quando cada empresa associada à Deatec indicou representantes.

Na segunda etapa, entre os dias 20 e 25 do mesmo mês, os associados receberam um código e votaram no site da instituição.

Em março, terceira e última etapa, serão revelados os nomes dos dois empresários com o maior número de votos para a escolha do Empresário Destaque em Tecnologia.

Concorrem à honraria os empresários associados à entidade. O objetivo é reconhecer a capacidade de inovação e a conduta empresarial, além de elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe na região.

O presidente da Deatec, André Telöcken, explica que a entidade congrega empresas que exercem atividades de desenvolvimento de hardware, software e sistemas de automação com cunho inovador com o intuito de fortalecer o setor, gerando, por consequência, um incremento no trabalho, renda, qualificação e inovação.

“A tecnologia está em constante evolução com o surgimento de novos projetos e ideias dentro das empresas. O Oeste é destaque no Estado, a segunda região em que o setor mais cresce e o reconhecimento é uma forma de estimular novas iniciativas”, realça.

Critérios de escolha

A escolha do Empresário Destaque em TI considera os seguintes critérios: perfil empreendedor, ética profissional e associativismo.