Mercado

Empresa da capital investe no segmento de formaturas no pa�s

23/02/2017 09:35:00

Um dos ​destaques da Brave � que todos os fornecedores destas festas s�o de Florian�polis

Empresa da capital investe no segmento de formaturas no pas
A empresa investa na realiza��o de pr�-eventos com ares de grandes produ��es e at� com a presen�a de artistas de renome nacional.(Foto: Divulga��o)

A Brave Graduation, empresa que integra a Brave Brazil, do empresário catarinense Rafael Brogni, tem apostado forte neste mercado e conquistando cada vez mais os estudantes do país afora, com cerca de 50 eventos já confirmados para 2017.

Um dos diferenciais deste novo projeto é a realização de pré-eventos com ares de grandes produções e até com a presença de artistas de renome nacional. A agenda inici​ou no último final de semana com o Meio Médico USP, pré-evento da turma de medicina da USP no Rooftop 5, um dos espaços para eventos mais sofisticados da capital paulista. ​

Ainda no mês de fevereiro, a Brave realizou em Curitiba a festa Hellmed, da turma de calouros de medicina da PUC (PR), tendo como novidade um evento de sete horas, com serviço open bar e show nacional do grupo Bonde do Tigrão.

Já para o mês de maio, está prevista outra grande produção: A maior formatura do Brasil, entre os dias 24 e 27 de maio dos alunos do curso de medicina da UNOESTE de Presidente Prudente (SP) com intensa programação e nada menos que três grandes atrações nacionais: a dupla Jorge & Mateus, a banda Jota Quest e um dos maiores fenômenos da música eletrônica da atualidade, Vintage Culture. ​

Um dos ​destaques da Brave é que todos os fornecedores destas festas são de Florianópolis, o que acaba movimentando ainda mais o mercado local.