Palestra com Miriam Leit�o

16/02/2017 14:55:00

Jornalista estar� em Blumenau e Balne�rio Cambori�


Em março, uma das jornalistas mais influentes do Brasil, Miriam Leitão, que é comentarista de economia e política, estará na região para duas palestras. A primeira será no dia 15, no Parque Vila Germânica, onde participa do Ciclo de Palestras,  promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. No dia seguinte, Miriam estará em Balneário Camboriú, no Clube Ariribá, a convite da UniSagres. Ambas serão às 19h30.

Com o tema “Desafios e Oportunidades da Economia Brasileira”, Miriam falará sobre a conjuntura política e econômica e as perspectivas do Brasil. Os ingressos já estão à venda pela internet. Para participar em Blumenau, clique AQUI e para Balneário Camboriú AQUI. Para associados à CDL Blumenau o investimento é de R$ 70,00 e não associados R$ 85,00. Em Balneário Camboriú, entidades parceiras também possuem desconto.

Quem participar da palestra terá direito a um certificado, que estará disponível no site logo após a palestra. Para mais informações os interessados podem acessar o site palestrasunisagres.com.br ou entrar em contato pelo e-mail comercial@unisagres.com.br ou pelo fone (47) 3221-5777.