Evento

Sebrae/SC promove primeira edi��o do Empretec em 2017

31/01/2017 12:45:00

Programa auxila empreendedores a melhorar o desempenho comercial

Sebrae/SC promove primeira edio do Empretec em 2017
Interessados podem inscrever-se at� quinta-feira, 2 de fevereiro (Foto: Divulga��o)

O Programa de Formação de Empreendedores (Empretec), que tem como objetivo auxiliar o empreendedor por meio de habilidades para melhorar o desempenho comercial, será realizado entre os dias 6 e 11 de fevereiro das 8h às 18h na sede do Sebrae/SC, em Chapecó.

A iniciativa tem irá auxiliar quem deseja empreender, quem possui negócios em andamento e gestores e líderes de empresas que pretendem desenvolver competências intra-empreendedoras.

Reconhecido no mundo inteiro como um dos melhores programas de capacitação em empreendedorismo, o Empretec é ministrado pelo Sebrae desde 1993. A metodologia foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

De acordo com uma pesquisa desenvolvida pelo Sebrae/SC, 95% das pessoas do estado ficaram satisfeitos com a experiência. Mais de 90% dos lucros e um acréscimo médio de R$ 24,6 mil por mês no faturamento das empresas.

Interessados podem inscrever-se até quinta-feira, 2 de fevereiro pelo telefone (49) 3330-2800, no auditório do Sebrae/SC, em Chapecó.