Cr�dito

M�quina de cart�o cooperativa Sipag oferece diversos benef�cios

10/01/2017 13:00:00

Maquinha n�o tem taxa de ades�o e o aluguel mensal custa cerca de 40% menos que as concorrentes

Mquina de carto cooperativa Sipag oferece diversos benefcios
Sipag aceita as principais bandeiras do mercado e oferece ao associado a op��o de antecipar seus receb�veis (Foto: Divulga��o)

Os associados do Sicoob Credisulca podem adquirir uma nova maquininha de cartão, a Sipag (Soluções Integradas de Pagamento).

A máquina não tem taxa de adesão e seus custos de manutenção mensal são menores em relação às tradicionais marcas do mercado.

O aluguel mensal custa cerca de 40% menos que as concorrentes e a taxa cobrada por transação realizada fica até 15% mais baixa.

Leandro Pizzolo, agente comercial do Sicoob Credisulca, afirma que além de aceitar as principais bandeiras do mercado, o associado que adquire a máquina tem a opção de antecipar seus recebíveis.

"Quando o associado pode receber à vista as vendas feitas a prazo, sem contar no atendimento exclusivo que a cooperativa oferece aos seus associados", enfatiza.

A comerciante Agenir Saccon Michels, do Balneário Arroio do Silva, ressalta que ter a maquinha do cartão de crédito faz toda a diferença para o seu negócio:

"Com a Sipag eu consigo aliar comodidade aos meus clientes, com um suporte técnico e um atendo diferenciado que eu procuro na minha instituição financeira", destaca.