Inaugura��o

Hippo inaugura quarta unidade em Florian�polis e planeja crescimento de 30%

14/12/2016 17:50:00

Nova unidade conta com Espa�o Bem-Estar, �rea dedica aos produtos saud�veis, sem a��car, sem gl�ten e sem lactose

Hippo inaugura quarta unidade em Florianpolis e planeja crescimento de 30%
Espa�o est� localizado na Via Gastron�mica de Coqueiros, em Florian�polis (Foto: Divulga��o Hippo)

A Rede Hippo de supermercados inaugurou no dia 13 de dezembro sua quarta loja na Grande Florianópolis.

Localizada na Via Gastronômica de Coqueiros, a loja oferece produtos diferenciados, orgânicos, direcionados para dietas especiais.

O sócio e diretor comercial do Hippo, Josiano Saqueti, projeta incremento de 30% no faturamento anual da Rede, já em 2017, com a loja de Coqueiros.

“A estimativa leva em conta o potencial do bairro, o fluxo contínuo de passagem onde a unidade está instalada e a inexistência de uma loja com esse conceito na região”, afirma.

Uma das novidades da unidade de Coqueiros é o Espaço Bem-Estar, uma área dedicada aos produtos saudáveis, fitness, naturais, sem açúcar, sem glúten e sem lactose.

O espaço é resultado de uma parceria com a nutricionista Gismari Bertoncello, consultora de tendências de alimentação saudável e de seleção de novos produtos da rede.

O Hippo Coqueiros resgata o serviço de fiambreria, onde o cliente pode encontrar cortes especiais e produtos fracionados conforme a sua necessidade.

Na fiambreria estão embutidos como queijos especiais, presunto, variados salames, salsichas, defumados e diversos grãos e frutas secas comercializados a granel.

A loja conta com a tecnologia do self-checkout, em que todo o processo é realizado pelo cliente, desde a captura do código de barras até o pagamento das compras, o que torna o processo mais ágil, diminuindo o tempo de espera nas filas dos caixas.

A unidade conta ainda com estacionamento próprio, e um lounge, espaço destinado ao consumo dentro da loja.