Vendas

Berlanda planeja crescimento de 10% no faturamento para 2017

01/12/2016 07:30:00

Empresa garante estoque e ofertas especiais para motivar as vendas de fim de ano

Berlanda planeja crescimento de 10% no faturamento para 2017
Para 2017 a empresa planeja participar de novos feir�es regionais e estreitar a rela��o com os clientes (Foto: Divulga��o)

A Berlanda acompanha a evolução das vendas no último trimestre em cada unidade e tem como expectativa o crescimento de 10% no faturamento nos últimos dois meses.

Para alcançar essa meta, a empresa garantiu o estoque e oferta de produtos nas linhas móveis e eletroportáteis, os carros-chefes da rede.

"Fizemos contratações e reposições pontuais de quadro avaliando a evolução da venda. Estamos preparados com uma boa disponibilidade de produtos, com negociações que começaram no início do segundo semestre", explica Eloir Tluszc, gerente de vendas da Berlanda.

Ele ainda explica que habitualmente as carteiras de recebimento mantêm evolução bastante significativa no último semestre.

O indicador de crescimento de vendas da Berlanda para 2017 será de 10% de sobre as vendas do ano que está no fim, baseado nesta evolução.

“Seguiremos atentos a oportunidades de novos pontos de vendas assim como feirões regionais que foram um sucesso em 2016. Teremos mais novidades no relacionamento com os clientes que serão divulgadas em breve”, anuncia Tluszc.