Reconhecimento

Decanter completa 19 anos e � eleita importadora do ano

24/12/2016 09:40:00

Empresa com sede em Blumenau foi premiada no Rio Wine & Food Festival

Decanter completa 19 anos e  eleita importadora do ano
Decanter promove no dia 21 de novembro uma degusta��o gratuita da vin�cola Colom� (Foto: Divulga��o)

No mês em que completa 19 anos de atividades, a Decanter, importadora de vinhos com sede em Blumenau, foi eleita a melhor importadora do ano. A premiação ocorreu há alguns dias, no Rio Wine & Food Festival.

O Rio Wine & Food é considerado um dos maiores eventos de vinho e de gastronomia do mundo. Neste ano, ele foi realizado no fim de outubro.

Degustação

Em comemoração a premiação, a Decanter promove no próximo dia 21 de novembro, uma desgustação gratuita da vinícola Colomé, com o produtor Marcelo Maizelman. O evento ocorre na Enoteca Decanter Blumenau, das 18h às 20h.

A Colomé possui os vinhedos mais altos do mundo, aninhados na Cordilheira dos Andes no nordeste da província de Salta, entre 2.200 e 3.015 metros de altitude. 

Sobre a Decanter

A Decanter foi fundada em 1997 por Adolar Hermann. Hoje, a empresa conta com mais de 50 distribuidores no Brasil, e é reconhecida em todo o país pela vasta seleção de vinhos e por acumular diversos títulos e premiações.

A empresa, que fica no Bairro Ponta Aguda, tem um portfólio com aproximadamente 1,3 mil rótulos exclusivos, de 130 produtores de 18 países.